18 março 2017

Vem aí o Festival Estelar,
com a presença de convidados
de toda a Galáxia.


CHAMA VIOLETA FOTOGRAFADA PELA NASA - Imagem de Novembro 2010, registrada pela NASA mostra a Chama Violeta em ação no centro da Via Láctea,. A National Geografic recentemente também divulgou esta foto. Os cientistas não sabem explicar a aparição desta chama violeta no eixo vertical da nossa galáxia, pois ela nunca apareceu em fotos anteriores.












N










os próximos dias 14, 15 e 16 de Abril acontecerá o primeiro Festival Estelar.

Idealizado pelo terapeuta Vinicius Gabriel, esse evento visa reunir e divulgar diversas correntes e grupos espirituais com o objetivo fortalecer e ampliar esse tipo de conhecimento tornado-o disponível para um grupo cada vez maior de pessoas despertas ou em fase de despertar para uma Nova Consciência, nesta fase de Transição Planetária para a 5ª dimensão. 

Será um encontro dos dois extremos do tempo, onde as mais antigas e tradicionais práticas espirituais se associam aos mais recentes avanços da física quântica para produzir cura, difundir luz e informação e promover crescimento pessoal para um numero cada vez maior de pessoas.

Vinicius Gabriel, organizador e uma das principais atrações do Festival se define assim:
- Eu sou uma semente Estelar. Minha essência trabalha com o comando Ashtar. Estou envolvido com o Projeto Terra há muito tempo a serviço do Criador Supremo. 

Vim à Terra com um grupo de milhares de outras sementes para fazer esse trabalho. Uma das minhas tarefas é "reunir" as Sementes, outra é incitar amor próprio dentro de cada ser humano. Somos muitas Sementes co-criando esse Festival, todos da mesma esfera de Luz.

O festival acontecerá em Franco da Rocha, município localizado a cerca de uma hora de São Paulo, em meio a uma imensa área verde de natureza exuberante.

Esse encontro tem como proposta essencial gerar e nutrir um ambiente de Alegria, Integração, Arte, Ciência e Amor que propicie o Bem Estar, Elevação da Consciência e a Paz de Espírito.


A programação e os ambientes estão sendo concebidos para que esta integração seja ampla e proveitosa no seu melhor. Atividades corporais pela manhã e ao entardecer, danças, meditação, conexão com a natureza interna e externa, brincadeiras, palestras integrativas e vivências práticas sobre espiritualidade e autoconhecimento, música em volta da fogueira, comida vegana de qualidade e muito mais.


Haverá espaço e infra estrutura para a área de camping. Também pode- se reservar camas em quartos coletivos, ou quartos privativos.

Vinicius prossegue:
- O Festival tem como proposta vivenciarmos a alegria de ser que ancorarmos no aqui/agora a Divina Presença que somos e a vivenciarmos na energia da Nova Era que vem se instalando no Planeta e em nossos  corações, onde o novo modo de se conectar pode ser através da interiorização, da Presença, do Perdão, da Felicidade e da Alegria.

Durante esta vivência, serão propostas diversas oficinas e interações com a essência do encontro: Atividades como danças em círculo e outras danças, oficinas terapêuticas de grupo, rodas de conversa, alimentação natural vegana, atividades para crianças, sagrado ser humano, brincadeiras, fogueira, músicas de elevação, rituais sagrados e nós juntos em grupo, interagindo um com o outro e com a Fonte de Amor Universal.
Vamos nos reunir em um só coração, celebrando a existência e a vida.


A programação confirmada até o momento inclui:

• Meditações com Vinicius Gabriel

• 
O Caminho do Sagrado Feminino com Qoya Munai Nan

• Método de Autoconhecimento com Maga Clara

• Bailado Xamânico de Fogueira

• Terapias Holísticas

• Aulas de Projeção Astral

• Vivencioa com Baralho Cigano

• Danças circulares

• Meditação com as Canalizações de KRYON

• Hatha Yoga com Ricardo Henrique

• Meditações sonoras com Vinicius Gabriel


Novas adesões todos os dias!!


Na parte musical os convidados confirmados até o momento são:

• Kirtan Borrero

• Ramon Dias


• Ricardo Mira





Datas: 14, 15 e 16 de Abril, durante a Semana Santa.

Local - Sitio Pouso das Araras - Estrada Municipal Ettore Palma, 1088 - Mato Dentro, Franco da Rocha SP
55 kms de Sampa. 

Maiores detalhes no site:
http://festivalestelar.wordpress.com

AVISE que você ficou sabendo do Festival pelo Observatório Cósmico, 
e receba como mimo nosso, uma 
Sessão de Terapia Estelar Especial com o próprio Vinicius Gabriel e sua equipe.
Solicite a sua na tenda da Organização do Festival



Apoio:





4 comentários:

  1. Apreciaria poder participar...Mas moro em Goiás ; é inviável meu deslocamento. Sucesso para todos e Bençãos.

    ResponderExcluir
  2. Muito agradecido por compartilhar! Também divulgarei. Paz e LUZ!

    ResponderExcluir
  3. Gostava muito de participar mas , vai ser impossível, vivo em portugal , mas vou estar presente em espírito, muita luz. Gratidã..

    ResponderExcluir
  4. Gostava muito de participar mas , vai ser impossível, vivo em portugal , mas vou estar presente em espírito, muita luz. Gratidã..

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...