19 julho 2016

Conheça o mantra que remove o Véu de Ísis*, estimulando a clarividência.

Sabedoria do Egito antigo para ativar a glândula pineal: 
O Mantra de Ísis que estimula a clarividência.
O mantra é um exercício meditativo que utiliza o poder do som para produzir certos efeitos psíquicos.

Entoar sons para beneficiar-se de suas vibrações é uma prática espiritual muito antiga e ao contrário do que muitos pensam os mantras não são privilégios das filosofias budistas e hinduistas. 

No Antigo Egito, por exemplo, os discípulos dos templos sagrados eram incentivados a entoar determinado sons afim de prepararem-se para as próximas iniciações, quando deveriam desenvolver em si mesmos certas qualidades necessárias para os níveis mais adiantados.  

Os Mantras, Palavras de Poder.

Os egípcios antigos chamavam esses sons de Palavras de Poder e acreditavam que as mesmas estimulavam aspectos da divindade naquele que meditava frequentemente nelas. 
Recentemente eu conheci o Mantra da Ísis e sentir sua fortíssima energia. Achei fantástico! Depois de alguns segundos a mente se esvazia numa sensação de paz. 


Pesquisando encontrei umas citação interessante no livro de Gates, um texto egípcio antigo o Mantra de Ísis é descrito da seguinte forma: 

"E aquele que recitar as Palavras de Poder da Ísis... farei com que seja levado de Apep de Ra em Amentet. Qualquer um que fizer isso no Palácio Oculto de Tuat e também sobre a terra o resultado será o mesmo."
Nota: Apep foi considerado um deus do mal no antigo Egito o adversário da luz. Tuat era o submundo. Amentet era o reino dos mortos. 

Elevação proteção e clarividência após a remoção do Véu de Ísis.

E assim o Mantra de Ísis era conhecido entre os iniciados, por elevar o Ser retirando-o das garras do mal e do submundo, conferindo ao mantra uma qualidade de proteção. 
Porém as Palavras de Poder de ísis era muito mais. 

Ativação da glândula pineal e do terceiro olho. 

Segundo estudos realizados por Samuel Aun Weor, escritor pesquisador ocultista e fundador do gnosticismo samealino, o Mantra de Ísis está relacionado com ativação da glândula pineal e atua com muita eficácia no chákra do Terceiro Olho estimulando o despertar da clarividência em pouco tempo. 
Minha conclusão é que o Mantra de Ísis remove o véu que ofusca a visão da Luz e da Verdade Divina.
E nesse sentido e eleva as vibrações de quem ou entoa, através da visão das dimensões superiores. 
O Mantra Ísis é "iiiiiissss" e para um resultado efetivo você deve entoá-lo todos os dias por aproximadamente 20 minutos por tempo indeterminado e horário da sua escolha. 

Escute no vídeo a pronúncia correta:


Luz e Paz.
Por Tania Rezende
*Plutarco, um sábio da Grécia antiga, que viveu entre 46 a.C. e 120 d.C.
é autor de "Ísis e Osíris", considerada uma das principais fontes sobre os mitos tardios sobre Ísis. Nela, acerca de Ísis, refere "ela é tanto sábia quanto amante da sabedoria; como o seu nome parece denotar que, mais do que qualquer outro, o saber e o conhecimento pertencem a ela." e que o santuário da deusa em Saís continha a inscrição: 
"Eu sou tudo o que foi, é, e será, e meu véu nenhum mortal levantou até agora."

8 comentários:

  1. A glândula relacionada com a clarividência e o chakra frontal é a hipófise e não a pineal.

    ResponderExcluir
  2. Procure na internet: 1) videos de aulas e palestra Dr Sergio Felipe de Oliveira neurologista, psiquiatra, pesquisador científico da Glândula Pineal;
    2) Clarevidência estudo complexo retratado no livro Mãos de Luz, autora: Barbara Ann Brennan, psicoterapeuta e cientista. Vários outros livros de estudos procurar!!!

    ResponderExcluir
  3. Tenho que entoar ou posso ouvir com fones a sua vibração?

    ResponderExcluir
  4. Mãos de Luz é um livro excelente e esclarcedor. Vale a pena ler .

    ResponderExcluir
  5. Posso entoar a hora que quiser né? Assim como diz o texto,ou tem algum horário que seja melhor?

    ResponderExcluir
  6. Posso ouvi o mantra no fone ou tenho que fala

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As duas maneiras são válidas. Faça da maneira que você sentir que é mais adequada.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário.