10 julho 2016

Artemísia: A erva que mata 98% das células cancerígenas em 16 horas.


Já reconhecida há mais de 2000 anos pela medicina tradicional chinesa como um poderoso remédio contra a febre e, mais recentemente, contra a malária, Artemisia annua (conhecida também como Losna ou Absinto), é uma planta aromática com qualidades medicinais inequívocas.
Estudos recentes que usaram a planta para combater as células cancerígenas foram muito surpreendente. Assim, numa série de estudos, a artemisinina, uma substância extraída do losna e utilizada em fitoterapia chinesa há séculos, reduz as células do cancro do pulmão de até 28%. Em combinação com ferro, esta planta incrível mata 98% das células cancerígenas em apenas 16 horas. Ainda melhor; ele ataca seletivamente células “más” sem afetar o tecido saudável.
“Em geral, nossos resultados mostram que a artemisinina para o fator de transcrição” E2F1 ‘e está envolvido na destruição de células de cancro do pulmão “, foi indicado na conclusão da pesquisa realizada no laboratório de cancro da Universidade da Califórnia.
Um outro estudo da Universidade de Washington, liderado pelo Dr. Henry Lai e Narendra Singh, e até agora, o maior estudo feito à artemisinina nos Estados Unidos mostra que a artemisinina, sempre combinado com ferro, tem uma taxa comprovada de 75% de destruição do cancro da mama após apenas 8 horas e quase 100% de destruição em apenas 24 horas.

As células cancerígenas tendem a acumular mais ferro do que as células normais para promover a divisão celular, eles tornam-se mais suscetíveis à combinação de artemisinina e ferro. Finalmente, muitos outros experimentos foram realizados até agora todos eles têm mostrado que a artemisinina combinada com ferro pode efetivamente destruir o cancro em vários órgãos (intestino, próstata, etc). A infusão de artemisinina já oferece uma boa proteção contra vários tipos de cancro, mas a versão em pó seco seria muito mais eficaz.
Dr. Len Saputo classifica a artemisinina de “bomba inteligente contra o cancro.” Neste vídeo em Inglês, Dr. Saputo mostra como esta combinação de ferro e artemisinina pode ser desenvolvido em poderosos medicamentos anti-cancro.”


Ative a LEGENDA automática em Inglês, em seguida Tradução Automática e selecione "Português".
_________________________________________________________________
Leitura sugerida:
Losna: A Nova Erva Contra o Câncer

44 comentários:

  1. Respostas
    1. Gratidão pelo quê? Por mais um entre milhares de textos escritos a brincar literalmente com o sofrimento alheio? Há quantos anos assistimos a publicações desta natureza, e continuamos a assistir ao horrivel sofrimento e à partida daqueles que amamos, todos os dias!!! ������

      Excluir
    2. Porque a indústria farmaceutica está completamente contra qualquer tipo de cura... Convém-lhes as pessoas gastarem o que têm e o que não têm para poderem viver "mais um pouco" juntos dos seus.

      Excluir
    3. POR FAVOR COMO DEVO TOMAR CHÁ OU COMER A FOLHAS , E QUANTAS VEZES AO DIA , FRIU OU MORNO POR FAVOR RESPONDA

      Excluir
    4. Jonacir da Penha Denicolo Lyra...eu tomo como chà...e tbm amasso as folhas de artemisia junto cfolhas de couve...e coloco 1 litro de agua natural...bebo durante o dia.

      Excluir
    5. Vou fazer assim,deixar as folhas secarem deixar um tempo no álcool de serial coar tomar algumas gotas num copo de água todos os dias.

      Excluir
    6. Tbm quero saber como tomar eu tenho esta planta aqui em casa

      Excluir
    7. seca e come o pó, é assim que se fazem a capsulas

      Excluir
    8. Claro que a natureza tem uma função de vida...e qualquer propriedade natural é benefica se adequadamente usada...UM feijão no nariz não é a melhor solução nem no cu..ms cozido e na boc até alimenta...

      Excluir
    9. Jonacir da Penha, lamento informar, mas não vão divulgar nada, a própria matéria ao final relata " Poderosos medicamentos a base de Artemisina + ferro", ou seja, quer tomar, precisa se curar, pague o preço, o que não deve ser nem um pouco barato.

      Excluir
    10. A Industria Farmaceutica, só visa lucros e não cura, gastamos fortunas em remédios durante nossas vidas, que é o único objetivo destas empresas!!!!

      Excluir
    11. tente pesquisar pelo nome da erva no google. Tipo: "Artemísia, como consumir." Eu não entendo do assunto, só vim ler.. espero que consiga achar a resposta e principalmente, que esteja bem!

      Excluir
    12. Eu tomei muito por cólica menstrual. Ferve-se meio litro de água e desliga-se o fogo, acrescentando-se 1 colher de sopa do chá e deixando-se abafado por 10 minutos. Não tomar mais de 2 xic por dia e, para caso de cancer, juntar sulfato ferroso em gotas (de acordo com a indicação de dosagem) mais 1 colher de suco de limao. Bendiciones!

      Excluir
  2. Infelizmente, concordo com vc anônimo. O câncer tem cura sim, mas a indústria farmacêutica não permite que tal ocorra. Certa vez, perguntei ao pediatra dos meus filhos sobre uma medicação da qual havia ouvido falar, ele me respondeu que realmente era uma vacina, vendida nas farmácias de extrema eficácia. Perguntei então, porque os médicos não receitavam e ele me respondeu: VIVERÍAMOS DO QUE???
    TRiste né? mas é verdade, A indústria farmacêutica não quer vender a cura, somente paliativos que prolongam o sofrimento dos doentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenha dúvidas quanto a isso, perdi minha irmã de 43 anos no último dia 14/09 após 5 anos lutando e tomando quimioterapia muito cara. Muitos dizem que descobriram a cura, como esta matéria, mas não dizem como ser de uso popular. Será que um chá diário resolveria ou consumo semanal? A maravilha quando preparada e liberada no mercado deve custar tanto quanto um carro popular ou mais.

      Excluir
    2. As farmacêuticas também são as proprietárias das editoras de livros médicos.

      Excluir
    3. E qual o nome desse desse medicamento que funciona como vacina?

      Excluir
  3. Não dependeria apenas da indústria farmacêutica: estes mesmos que pesquisam poderiam usar a internet para divulgar como usar... São tantas as plantas citadas e tão fantásticos (!) seus efeitos que qq um com boa vontade já poderia ter divulgado o uso adequado. Parece mesmo um sadismo com o sofrimento alheio.

    ResponderExcluir
  4. Pesquisem sobre GcMAF: É uma substância produzida no corpo humano. Já foi estudada e sabem que pode ser reproduzida fora e após reinserida no organismo para combater células cancerígenas com grande capacidade de melhora, mas o FDA/US invadiu o laboratório e "eliminou" toda a pesquisa e histórico de testes. O Dr. que pesquisava apareceu morto em um rio com tiro no peito. Alegam suicídio, mas foi 3 dias após confiscarem todo o seu estudo. A cura existe, pra tudo, mas não há interesse das grandes corporações. Não visa lucro.

    ResponderExcluir
  5. GcMAF: Sobre a Morte do Dr. Bradstreet. Comentado em vários sites relacionados ao assunto.
    Segue exemplo abaixo:

    https://healthimpactnews.com/2015/is-the-u-s-medical-mafia-murdering-alternative-health-doctors-who-have-real-cures-not-approved-by-the-fda/

    ResponderExcluir
  6. SAIA DESSA MATRIX DOS LABORATÓRIOS E COMECE A VIVER FELIZ.
    A NATUREZA TEM TUDO QUE PRECISAMOS PARA NOS ALIMENTAR E NOS CURAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade a natureza tem tudo o que precisamos .Para nos alimentar e curar , tenho certeza disso.

      Excluir
  7. Boa noite.

    Como faço para conseguir essa planta ou remedio.
    Nao é para mim e sim para minha espisa que ta sofrendo muito.
    Ela teve cancer de mama e agora deu nos ossos e no figado.

    Meu cel é (19)97116-0825

    Agradeço ate o momento.

    Por favor alguem entre em contato.
    Nao precisa ligar mas mande pelo menos uma msg via whatssap.


    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure no google mms. Boa sorte.

      Excluir
  8. Td ta na mata. Sabedoria indígena prova isso. Alias, nossas drogas rotuladas como remédios sao compostas de ervas, plantas da mata. Explorada financeiramente.. ego humano. Td ta na mata e na mente. Td eh um.

    ResponderExcluir
  9. Trabalho com pesquisa, e já fui alertado para não desenvolver qualquer coisa que vá de encontro aos interesses financeiros de grandes grupos. Há ainda outros tipos de obstáculos. Pobre humanidade gananciosa. Algo está faltando nos humanos.

    ResponderExcluir
  10. Que absurdo um médico dizer "viveríamos de que" ,sonegando informações q podem salvar pacientes...... Qual é o nome disso? Fiquei horrorizada em ler uma coisa dessas.....

    ResponderExcluir
  11. Que verdadeiro absurdo,um médico responder : "viveríamos de que", com isso dando a entender que qto mais doentes,melhor pra ele,médico..... fiquei horrorizada..... Em que mundo vivemos?

    ResponderExcluir
  12. Que absurdo um médico dizer "viveríamos de que" ,sonegando informações q podem salvar pacientes...... Qual é o nome disso? Fiquei horrorizada em ler uma coisa dessas.....

    ResponderExcluir
  13. Como utilizar essa erva, esse é o ponto central.

    ResponderExcluir
  14. No último dia 14 de Setembro minha irmã perdeu sua luta contra o câncer após 5 anos de cirurgias e procedimentos médicos. A metástase acabou nos últimos 6 meses e alastrando genericamente. A químio custou inicialmente 8 mil reais aplicação a cada 21 dias e recentemente novos medicamentos custam 22 mil reais cada. Tudo isso que relatei é para dizer que acredito que exista na natureza plantas medicinais potentes e eficazes, porém ao serem processadas por grandes laboratórios o custo se eleva 1000% e é altamente lucrativo o tratamento desta doença. Até quando notícias de descobertas de tratamento e cura serão expostas como avanço se o custo disso poucos podem pagar?

    ResponderExcluir
  15. Procurem ver no YouTube o filme :

    A cura do câncer - Terapia Gérson

    Dublado em português ... Excelente

    Eu não faria uma quimioterapia

    ResponderExcluir
  16. Tenho 56 anos de idade acompnho o meu p.s.a. ja faz 8 anos tava tudo na maior normalidade. Dentro dos parametros toleraveis. Nunca tive dor nem outra anormalidade que podesse vir a levantar qualquer suspeita. Um dia em um programa de Tv eu ouvi uurulogista. Famoso falando da importancia do ezame feito. Com toque e que muitas vezes o. p.s.a baixo não quer dizer que a saude da prostata ta 100%.

    Resolvi então procurar um urulogista. Quase morri naquele dia... Descobri que tinha alguma anormalidade na minha prostata. Fiz outros ezames biopisia costatou cancer nivil 4 em uma escala de um a 6.e a prostata estava com peso alterado 56 grama e muito enxada.

    Então tesolvi marcar a sirurgia da retirada total da prostata.estava tudo marcado para o dia 30 de Setembro de 2015.

    Então por uma graça de Deus. Encontrei um amigo que fazia muito anos que nao avia. Ele me contou de um Sr que faz um tipo de remedio que cura todo tipo de cancer. Ate leocemia no ultimo estagio ele curava.

    Resolvi ir la nesse Senhor e la me deparei com pessoas que de varias partes do Brasil e ate de outros países. E este v povo falava da cura que tinha recebido. Ja a 8 10 15 ou 20 anos. Cura de cancer nos seios. Ovarios,trompas,figado,rins, cerebro,leocemia, e outros. Resumindo. Fiz o tratamento de 10 meses. Recentimente repeti todos os ezames,toque, ultrasom,e outros, minha prostata que pesava 56 gramas esta pesando 22 gramas. Com a graça de Deus estou curado. Dia 30 deste mes de Setembro completa um ano.

    Barbosa 44 99788213 tim wadzap

    ResponderExcluir
  17. A Medicina não existe para CURAR. Médicos são profissionais como qualquer comerciante ou prestador de serviços. Já ouviu falar na MÁFIA DE BRANCO? Se houver CURA, interrompe-se o ciclo financeiro, quebrando-se a CORRENTE DA INDÚSTRIA DA MORTE: nós (doentes) garantimos o SUSTENTO de médicos, enfermeiros, laboratórios, farmácias, indústria farmacêutica, planos de saúde, seguradoras, clínicas, hospitais, serviços póstumos, músicos que atuam nos velórios, cemitérios, coveiros, vigias, floriculturas, e outros profissionais que devo ter esquecido aqui. --- Por que os CIENTISTAS não divulgam DIRETAMENTE NA INTERNET os resultados de suas pesquisas? Simples. Porque seus estudos e pesquisas são pagos pela Indústria Farmacêutica que detém, desta forma, a propriedade intelectual sobre os resultados das pesquisas! ==== Bíblia Sagrada: Livro do Gênesis 2:17 - Mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dela não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás. === Livro dos Hebreus 9:27 -- E, aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo...

    ResponderExcluir
  18. Janine Alves Machado.25/09/2016, 08:39

    Acho que junto com a notícia, deveriam ensinar como preparar o chá ou infusão etc.

    ResponderExcluir
  19. Graças a Deus nunca tomei remédio ou vacina que estes que se dizem profissionais da saúde passam. E não sinto uma dor na unha. Os meus medicamentos sempre foram a base de ervas,folhas,cascas e raízes. Não confio em médico nem a pau, são preguiçosos de mais pra ti dar a cura. Certa vez fui a um e fiquei de boca aberta com o valor do remédio que ele me passou e não teria efeito nenhum sobre o meu problema. Fui atrás das ervas que acabaria com o meu problema. Por fim me curei e não dei dinheiro para as indústrias. Comigo se lascam

    ResponderExcluir
  20. A REALIDADE É UMA SÓ, O PODER SUFOCA QUALQUER MEDICAMENTO QUE VENHA CURAR QUALQUER TIPO DE ENFERMIDADE, É POR ISSO QUE ALGUMAS DOENÇAS QUE SÃO CONSIDERADAS GRAVES, NUNCA HAVERÁ CURA SEMPRE HAVERÁ CONTROLE, POIS ASSIM VÃO CONTINUAR GANHANDO MILHÕES.

    ResponderExcluir
  21. Me espanto a ler essa seção de comentários. Ao invés de fazer reivindicações ao sistema de produção capitalista, querem desmoralizar a comunidade científica usando a boa fé de um povo verdadeiramente ignorante e e uma metodologia infundada e pseudocientífica como artifício para justificar misticismo.

    ResponderExcluir
  22. Quero parabenizar essas pessoas que cumprem seu papel de cristãos. Vamos deixar as quimios e tratamentos caros para os ricos, e vamos utilizar a farmacia que Deus nos deu. São tratamentos com ervas que são utilizadas a mais de 2000 anos.

    ResponderExcluir
  23. Interessante a materia, porém quando citam "estudos recentes" gostaria da referencia para me aprofundar mais no assunto. Alguem sabe quais são esses estudos?

    ResponderExcluir
  24. Minha avó mastigava a folha quando estava com falta de ar. tinha asma.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.