05 setembro 2014

Um enorme portal de oportunidades se abriu para todos.

Mensagem canalizada em 3 de setembro 2014
Conselho Superior das Plêiades




U
m enorme potencial está à frente da humanidade, um enorme potencial e portais de oportunidades estão abrindo suas portas para todos, oportunidades para aumentar o conhecimento de si mesmo, oportunidades de se elevar acima do mundano, oportunidades para ajudar na ascensão de alguns seres, mas o mais importante, oportunidades de reorganizar e reendereçar tudo o que foi enraizado na psique em eras passadas, um portal está se abrindo para os terráqueos mais uma vez no momento determinado do tempo e está trazendo com ele uma grande oportunidade para limpar conscientemente e reequilibrar todas as velhas energias, abrindo espaço para as energias de amor, luz e potencial infinito.

Falaremos abertamente com você do portal de oportunidades espalhando as suas portas a todos os que devem dar testemunho do início fecundo de novas energias elevando GAIA, como já falamos anteriormente.
Muito tem de fato ocorrido em seus planos de existência, muita coisa mudou em preparação para este magnífico portal de Luz, pedimos que você abra seus vasos no tempo e espaço e mais uma vez colha as energias que estão prestes a banhar-lhe a compreensão eterna do amor e da Luz, abra as camadas adormecidas da compreensão e renda-se completamente às energias, entenda que muito mudou em sua realidade presente nos últimos dias de suas encarnações terrenas, muitas mudanças trouxeram com elas uma nova compreensão do ser.


Chegou o momento de explicarmos o decreto de informações com que seus veículos têm sido bombardeados nos últimos anos através de encarnações sem fim na sua espécie, uma ligação com a fonte de seus próprios Eus foi perdida, escondida dentro da profundidade do tempo e do espaço, escondida dentro da roda cármica de sua compreensão da vida terrena, escondida na roda cármica da existência, a roda do carma que foi infundida na estrutura do DNA de seus corpos humanos.

Cada um de seus veículos consiste de DNA humano, têm ainda o fato de que muitos de vocês trabalhadores da Luz também foram infundidos com a estrutura do DNA de diferentes proporções que trouxeram com vocês de planetas distantes e outros planos de existência, o decreto informativo com que seus corpos da Terra foram infundidos por eras passadas estão causando vários graus de separação da Fonte, vários graus de separação e incompreensão de sua realidade atual, a realidade presente que todos vocês estão acostumados em toda a sua própria existência terrena e a existência daqueles que vieram antes de vocês.
O DNA que você adquiriu abrange centenas de gerações de eras passadas, cada uma contendo a marca de condições, regras e experiências de seus antepassados, condições que foram ambas voluntariamente adquiridas por seus ancestrais através de uma variedade de experiências e por aqueles que foram impressos sobre eles por parte das forças de seus líderes e anciãos.

Falamos de decretos informativos que englobam a compreensão da guerra e da paz, da religião, dos costumes, da teologia do passado, de padrões de comportamento e uma lista de moléstias que os veículos humanos de seus ancestrais têm sido atormentados, todas essas energias foram de fato impressas na estrutura do DNA daqueles que vieram antes de vocês, fazendo seu caminho para o subconsciente e as estruturas subatômicas do seu Ser, juntamente com o conhecimento que você adquiriu através de suas próprias experiências e entendimentos sociais.
Você pode entender a enorme quantidade de “lixo” que são afetados de eras passadas?

Com a abertura de cada um dos seus portais terrestres uma nova onda de energia é entregue aos seus corpos a fim de ajudá-lo a empurrar e limpar tudo o que não pertence ao novo mundo ao qual a humanidade deve passar a fim para ascender na compreensão de si mesmo.
Este portal deve aumentar radicalmente as energias que estão sendo enviadas diretamente aos seus corações, ou melhor, a amígdala do seu coração*, como as camadas adormecidas dentro de sua amígdala, estão sendo repostas reconfiguradas e reestruturadas, a maior parte das emoções, sentimentos e disposições adormecidas devem vir à superfície, muito do que você não tenha reconhecido a nível consciente, a amígdala é inacessível para a maioria de vocês através de sua consciência e só pode ser acessada através da manipulação subconsciente que em seu mundo é conhecido como hipnoterapia.

*nota dos Trabalhadores da Luz : A amígdala fica no cérebro, porem os neurocientistas recentemente descobriram que o coração tem um sistema nervoso independente. Na verdade, é chamado “o cérebro que existe no coração“. Existem mais do que 40 mil neurônios no coração e este “cérebro do coração” afeta a amígdala, tálamo e córtex do cérebro da cabeça. A amígdala são grupos de neurônios, e é um importante centro regulador do comportamento sexual ,dos sentimentos (tais como a paixão e o amor) e da agressividade. Este conjunto nuclear é também importante para os conteúdos emocionais das nossas memórias.
No entanto, a amígdala dos vossos corações está a sendo reposta e muitos de vocês devem sentir dores no coração e vários graus de desconforto porque o seu coração está sendo ativado e trabalhado continuamente, grande parte dos decretos informativos adormecidos estão sendo empurrados para fora de sua amígdala em sua consciência para que você possa liberar ainda mais esses padrões comportamentais ultrapassados​​.

Pedimos-lhe para manter a calma permitindo que seu corpo se recupere sozinho como lhe aprouver, pois na verdade é um veículo magnífico que está simplesmente sendo reconstruído a fim de ajustar-se à nova frequência permitindo seus corpos evoluírem de forma espiral ascendente.
Para que você entenda, muito das velhas energias devem ser limpas e liberadas, muitas emoções do passado devem vir para frente do seu ser a fim de serem purificada, pedimos que você simplesmente permita suas emoções serem liberadas, permita que elas passem e saiam do seu corpo.
Devemos lembrar a cada um de vocês mais uma vez que estão sendo atualizados, que os vossos corpos estão simplesmente recebendo os ajustes necessários para sustentar a quantidade de Luz e de amor que estão entrando em seu planeta, a compreensão do puro amor incondicional e da verdade que estão entrando em seu planeta precisam purificar e reajustar seus campos de energia a fim de incorporar as referidas energias e permitir que sua consciência compreenda total e completamente o poder destas frequências utilizando-as para construir uma nova realidade, purificando as grades das velhas energia, purificando e realinhando os velhos paradigmas e padrões de pensamento que estão em vigor.

Este portal que abre as suas portas a todos vocês a partir de 03 de setembro de sua realidade terrena trazendo não só a purificação, mas também a fertilidade e a abundância em tudo, alinhando você as oportunidades perfeitas para tudo o que deseja ajustar na sua frequência, para combinar com as frequências da abundância, da fertilidade e do amor.
Com a duração de sete(7) dias, este portal trará muitas oportunidades não só para o funcionamento interno do seu coração, mas também para o funcionamento interno da sua mente, alinhando assim você com várias oportunidades para acessar a abundância que todos vocês estão aguardando.


Preste atenção as nossas palavras com cuidado e permita os ajustes acontecerem, purificando você e preparando-o para os tempos de fertilidade, abundância, Luz, amor, paz, harmonia e diferentes graus de turbulência, porque de fato a turbulência deve continuar enquanto você faz seu caminho através da espiral ascendente ampliando sua consciência, empurrando para fora tudo o que não pertence a um mundo cheio de amor, luz, equilíbrio, paz e compreensão, criando espaço para um novo modelo do seu Ser e uma nova matriz de realidade a sua escolha.

Isso é tudo o que temos para você agora, nós te amamos, nós estamos sempre com vocês, adeus por enquanto.

Conselho Superior das Plêiades



Fonte: sacredascensionmerkaba


Mensagem canalizada por Anna Merkaba -Eu sou uma canalizadora intuitiva, meio , psíquica, curadora ( reiki e outros) , para portais para a raça humana . Eu acredito fortemente que todos aqui na Terra podem fazer o que eu faço. Eu vim das estrelas , e esta é a minha primeira vez que encarno como um humana na Terra. Eu nasci com todas as habilidades que tenho agora , quando eu era criança, eu era capaz de curar as pessoas , ver coisas que os outros não via , comunicar-se com o reino angélico e de outros lugares e muito mais. Eu tinha que esconder minhas habilidades perante ao mundo, colocar uma máscara e fingir ser alguém que eu não era . 

Saiba mais : Perfil de Anna Merkaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.