24 setembro 2014

Direto da Croácia: Braco, o olhar que cura. Agora, ao vivo!

de 24/set à 01/out das 11h às 16h – de hora em hora
Transmissão direta ao vivo.
____________________________________________________
Braco é um homem da Croácia, que está compartilhando com as pessoas algo indescritível, que vem através dele, e é dito por trazer alegria, saúde e paz por milhares de pessoas que vivenciaram a experiência. Também os meios de comunicação e cientistas estão interessados neste homem, que toca os corações de muitos, simplesmente olhando. Forte e poderoso, com certeza que cada um receberá do Universo aquilo que é o melhor para o seu momento. Estas transmissões estão em curso, e você poderá acompanhar direto da sua casa ou local de trabalho pelo computador.
____________________________________________________

Instruções:
Braco entra a cada meia hora após o horário marcado, ao vivo, com o Mar Adriático ao fundo, na costa da Croácia. Sugerimos que as pessoas fiquem em pé diante do computador para receber as bençãos. As transmissões são faladas em dois idiomas, inglês ou alemão. Sugerimos que as pessoas participem de 2 a 3 transmissões seguidas . Vocês tambem podem colocar fotos de pessoas que não estão presentes para receberem as bençãos.

Acesse aqui:
http://www.braco-europe.tv/livestream.jsp



O Mestre que não tem nada a dizer.

Observar o olhar de um homem pode ser uma experiência nova para muitos. No entanto, de acordo com o renomado jornal on-line dos EUA "The Huffington Post", que chamou Braco de um "guru sem nada a dizer", as pessoas afirmam ter encontrado força interior e, por vezes, soluções para os problemas da vida,  simplesmente em silêncio, olhando ao vivo.

O trabalho humanitário de Braco obteve reconhecimento público e uma crescente consciência de sua contribuição para a paz.
Ele foi premiado com um prestigiado "Peace Pole" durante um evento da comunidade das Nações Unidas em Nova York em 2012.

Em um encontro com Braco, ele oferece seu dom para os visitantes através de seu silencioso olhar. Encontrando o olhar de Braco pessoalmente, ou através de uma experiência on-line ao vivo, pode fazer acontecer, o que alguns cientistas que estudam o de trabalho do Braco, chamam de algo além do nível de "cura energética" tradicional.

O resultado desse encontro, para algumas pessoas, começa com uma atitude mais positiva em relação à vida, fazendo emergir sentimentos que ajudam a catalisar efeitos positivos, não só para o bem-estar físico e emocional do indivíduo, mas também podem se ampliar beneficamente em relação à influência da família, relacionamentos, trabalho e inspirar uma maior conexão com as pessoas em geral. 

Site:
http://www.braco.me/en/


2 comentários:

  1. UM OLHAR QUE DESPERTA O SER DIVINO QUE SOMOS!
    TUDO SE HARMONIZA...TUDO FICA CLARO...EM PAZ...CURADO!
    NAMASTÊ!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.