09 junho 2014

Canalização Mãe Kwan Yin.

Nunca na história da evolução humana houve um tempo como esse, 
onde toda a força do confronto trás a reflexão, a energia da fé, a luz do silêncio, a força do livre arbítrio, o chamado único do despertar.



Kwan Yin: Que possais compreender que o caos aparente é apenas a manifestação do ego-personalidade. Como atua o Plano Espiritual ... Podemos intervir no inconsciente coletivo da humanidade quando existem discípulos conscientes que invocam pelo Poder da Chama Violeta e pela força da tenacidade mental, e da força que sustenta a Irradiação da Consciência de Paz. Que possais então invocar pelo poder da vossa energia e do vosso bom senso, para que na Consciência Crística possais fazer preservar a luz. 

*Eu como parte integrante do Conselho Cármico nas energias crísticas do milagre, da renovação, do propósito e do perdão, e da devoção fui escolhida para que possa sustentar as energias das irradiações dos próximos 35 dias sobre o vosso país o Brasil o Berço do Novo Milênio para que através do Fogo Violeta, do perdão, da misericórdia, do amor compassivo e da luz todos os seres acalmem os ânimos e sejam transformados através da fé. Através das configurações no céu nos próximos dias, a humanidade tem diante de si o poder, o poder da manifestação da luz da abundância, da saúde, da completude e da perspectiva única da sabedoria e o mergulho constante através da fé. 
Que possais vos relembrar que o Plano Espiritual não tem o poder de interferir no livre arbítrio humano. O livre arbítrio de todas as emanações vivas cabem a cada alma consciente que condiz com as energias da própria essência e através da força a devoção realinha a energia do Propósito Divino. 
Sabeis que para a verdadeira consciência vir à tona é necessário a reformulação, e a reformulação condiz com valores, valores hoje no plano tridimensional estão muito distantes das Virtudes Crísticas e das Intervenções Divinas de Deus-Pai-Mãe. Tudo aquilo que vês como caos aparente é a reavaliação de um Novo Tempo, tempo de mudanças, tempo de propósito, tempo de poder, tempo de reavaliar o equilíbrio, tempo da energia da personificação do despertar da consciência, e da consciência humana só desperta quado todos os reinos sustentam através de novos ideais, luz, misericórdia, compaixão, e a força do respeito mútuo. 
 O que falta hoje no plano tridimensional é o puro respeito, respeito as Leis Universais de Deus-Pai-Mãe, respeito as formas evolutivas, respeito a forma a vossa mãe natureza através de todos os elementais, fogo, terra, água, ar, e éter, respeito a todas s formas de evolução através dos reinos, hominal, mineral, vegetal e animal. Pois é momento de reavaliar vossas intenções, pois as intenções são tão fortes quanto ou mais do que aquilo que fazeis, atitudes lideradas pelas energias da personificação do ego, trazem as energias da força dos corpos inferiores. 
O pólo eletromagnético de vossa Mãe Terra está sendo alterado para que a consciência humana busque o vislumbre da luz, para que a consciência humana busque o vislumbre da fé, para que a consciência humana busque a chama da paz. Porém, a paz só ocorre quando as vossas energias, vossos corações, vossos corpos centrados no livre-arbítrio atingem as energias que enaltecem o compromisso único com a redenção. Que possais compreender que os astros, a configuração astrológica no plano tridimensional não trazem as energias da confusão, o que cria a confusão é o ego-personalidade que sustenta as energias da disputa e da comparação. 
Que possais ser os melhores seres humanos que puderdes nos próximos anos e vereis que vossas vidas serão cada vez mais impecáveis. E na sintonia daquilo que sois, ultrapassareis o vosso próprio limite, e atingireis a vossa maestria conscientemente. Para isso Saint Germain assumiu através de maio de 54 a energia do Governo Oculto do Mundo para que pudesse através do Cetro do Fogo Violeta da transmutação, transmutar a dor, o limite e o medo e o sofrimento humano para que a humanidade pudesse elevar a própria vida através da fé. 

 * Que possais nos próximos 35 dias sustentar a Chama da Transmutação sobre todo inconsciente coletivo da humanidade, e principalmente no Brasil o Berço desse Novo Milênio, e assim invocando pelo poder da Chama Violeta em horário quadrante, 6,9,meio dia, 15, 18, 21 horas atingireis a força da fé, enaltecereis o compromisso vital, manifestareis a chama da luz. O principal verbo da evolução humana hoje que não é utilizado, mas que deveria ser mais uma vez reavaliado é o verbo compartilhar. Sois essências em corpos tridimensionais, que possais compartilhar vossos dons, vossas energias, vossos talentos, vossas verdades, vossas sintonias 
Que possais compreender que a humanidade deve conceber que não haverá milagre externo, apenas o milagre interno, o milagre da renovação a cada dia, o milagre da oportunidade a cada dia, o milagre da fé que recria a cada dia o vislumbre da consciência da verdadeira evolução humana, onde através da continuidade de vossas atitudes, das vossas disciplina, do vosso ritmo e do vosso poder da fé avaliareis as forças que sustentam as irradiações maiores de iluminação. 
Amados filhos, é momento de renunciar o medo, pois o medo não faz parte do processo maior da vida, o medo foi criado pelo ser humano e as energias vislumbradas através da força do fanatismo, do medo e do controle, são as irradiações totalmente do passado. Percebereis que sois responsáveis por vossas evoluções individuais e pela paz planetária, pois a paz só é atingida quando seres conscientes através de cada ato, de cada pensamento, de cada força manifestam através as energias da perfeição, onde discípulos conscientes não se misturam nas egrégoras do inconsciente-coletivo do mundo, mas se protegem e se fecham coma luz daquilo que são, e na luz da Presença Eu Sou reencontrareis o vosso poder e a vossa fé. 
Não devereis julgar os atos dos outros, mas que possais invocar pelo Poder da Chama Violeta para que todos os reinos renasçam. Em nome e no poder e todos o Seres aqui presentes Nós vos agradecemos e abençoamos e que possamos sustentar nos próximos 35 dias a Chama violeta em Ação em vosso país Brasil o Berço do Novo Milênio e em toda humanidade, para que a paz seja uma ralidade sobre todos vós ... Amor e Luz Eu Sou Kwan Yin . 

 * Saint Germain: Amados filhos, que nestes momentos de transformações e diante da próxima Copa do Mundo no vosso país, que possais alicerçar a vossa fé, a vossa oração e a vossa devoção ao poder supremo de Deus- Pai-Mãe em Ação, olhando apenas o Poder do Grande Sol Central, a chama da paz que ilumina, a força do amor que emana à todos os seres encarnados manifestarem a força da transmutação evoluindo e atingindo as forças da vitória. 

* Todos nós estamos juntos desde a Lemúria, que possais reconhecer que é chegado o tempo de atuar, atuar na luz, atuar na consagração, atuar na devoção a força da Presença Eu Sou Vitória em Ação, atuar através da força que ilumina, atuar através de vossas forma-pensamento que atingem através do amor incondicional a luz que trás a verdadeira sintonia da impertinência. 

Amados filhos .... palavras não são mais necessárias, agradecemos os vossos agradecimentos e todas as tarefas realizadas que na luz daquilo que sois nos próximos 35 dias possais invocar pelo poder do fogo violeta em horário quadrante, para que na força da vossa fé possais atingir as energias máximas da maestria e da iluminação. 

Amor e Luz Eu Sou Saint Germain. Mensagens > Pena Branca, Kwan Yin e Mestre Saint Germain Mãe Kwan Yin em sintonia com Mount Shasta. 

(8-6-2014)

por Carmen Balhestero



Um comentário:

Deixe aqui seu comentário.