04 novembro 2012

Reconectando-se com o Espírito do Dinheiro.


por Inelia Benz.


Tem chamado a minha atenção de que muitas vezes os trabalhadores da luz ou as pessoas que estão em sua jornada evolutiva parecem não ter dinheiro suficiente. Parece que elas tem dificuldade para atrair dinheiro em suas vidas.

Obviamente não é todo mundo que é assim, mas tem sido um padrão bastante forte entre curandeiros, videntes, e até trabalhadores da ascensão. Eu não vou me ater aqui sobre o porquê disso, porque basicamente, isso não é importante. No entanto, eu quero salientar que você vai ter que trabalhar os seus próprios bloqueios pessoais que estão criando este problema em particular na sua vida, O exercício que vamos fazer depois vai permitir que você identifique qual é o seu problema particular, corrigi-lo e curá-lo. Depois de aprender este exercício, que você você vai precisar fazê-lo uma vez ou duas vezes por dia, de preferência depois de ter feito a sua meditação.

A coisa mais importante sobre o dinheiro, é que você precisa entender é que ele é um ser de energia, que está vivo. Pense nele como um Elemental muito poderoso, um Elemental muito importante.
Eu diria que provavelmente é o Elemental mais importante na sua vida hoje. 
Isso é por causa da natureza do mundo em que estamos vivendo! Especialmente se você está vivendo em um país ocidental, onde você precisa ter dinheiro para sobreviver.
O dinheiro permite que você faça as coisas mais básicas, como beber água fresca, ter um lugar para viver, ter roupas em seu corpo, ser capaz de se expressar criativamente. Comer todos os dias. As coisas mais básicas da vida nos chegam em  troca por dinheiro, por isso, é extremamente importante.
Outro aspecto de dinheiro que eu gostaria que você entendesse é que o dinheiro não é mau. Algumas pessoas vão usar o dinheiro de uma forma negativa, mas o dinheiro em si não tem nada negativo. Depois de identificar e entrar em contato com a energia do dinheiro, você vai perceber isso por si mesmo. Não há absolutamente nada de negativo no dinheiro. É abrangente, é criativo, é carinhoso. É quente, é lindo. E eu quero que você seja capaz de experimentar isso.

Para este exercício você vai precisar de algum dinheiro para segurar. Notas são melhores do que moedas, mas se você não tem nenhuma no momento, a moeda vai servir. Mas da próxima vez, tente ter uma nota, e quanto maior a nota, melhor.
Coloque a nota entre as suas duas palmas, descansando-as  suavemente na sua frente . Vai parecer um pouco como se estivesse rezando, com suas mãos descansando na sua frente,  ficando de maneira tranquila e confortável.
É muito importante, que enquanto você estiver fazendo este exercício, que você não peça coisas. Tenho notado que há uma tendência que quando se está entrando em contato com o dinheiro ou quando se sente que se está entrando em contato com o dinheiro, se comece a pedir coisas. Você sabe, 'Oh, eu quero um carro novo, eu quero um novo emprego, eu quero dinheiro para a comida, quero isso ou aquilo' - você sabe, como é, não faça isso.
Pense nisso como quando você vai conhecer e fazer um novo amigo, e quando você faz um amigo novo, você não vai começar pedindo coisas para ele.
O que vamos fazer, é primeiro familiarizar-nos com a energia do dinheiro. E então nós vamos permitir que ele se expresse em nosso campo de energia. 
Isso é tudo o que vamos fazer agora.

Então segure o dinheiro entre as palmas das mãos e limpe sua mente.
Em seguida, vamos sentir a nota. Apenas sinta. Sinta-a entre as palmas das mãos. 
Permita que ela esteja lá.
Logo você vai começar a senti-la quente. Há um calor encantador vindo dela. 
Essa é a primeira impressão que você identifica no dinheiro. É quente.
Eu quero que você diga 'oi' e diga-lhe que você permite que ele se expresse para você.
E depois é só ouvir. Aquiete sua mente e ouça.
Veja as imagens que surgem, ou pensamentos quem vêm à sua mente e permita que isso aconteça.

A primeira vez que eu fiz isso, me veio uma imagem de minha mãe arrancando uma nota da minha mão, para longe da minha boca, me levando para o banheiro para lavar a minha boca, me dizendo o quão sujo o dinheiro era e que eu nunca deveria colocar dinheiro na minha boca e que eu deveria sempre lavar as mãos depois de tocar em dinheiro.
Obviamente que isso me chocou, e causou um enorme bloqueio, eu não poderia permitir que o dinheiro entrasse em minha vida, você sabe, eu não poderia permitir que o dinheiro me tocasse, era sujo.
Eu fiquei realmente muito surpresa quando vi essa imagem, quer dizer, eu tinha esquecido completamente sobre isso. Então eu agradeci, e a liberei.
E se você está recebendo qualquer tipo de feedback negativo com este exercício, tudo que você tem a fazer é - apenas pense na imagem, nos sentimentos, nos bloqueios, e liberte-os. Eles estão aflorando agora, para que você possa liberá-los.

Levei algumas semanas para trabalhar vários bloqueios, e finalmente, eu fui capaz de apenas ficar sentada permitindo que o dinheiro possa se expressar em mim.
A próxima etapa é aceitá-lo em seu campo de energia. Seu campo de energia é a sua vida, é você. É o seu corpo, é os seus pensamentos, suas emoções, sua realidade.
Então, quando você tem um feedback bom e positivo do dinheiro, você está permitindo que ele se expresse em você total e completamente, eu quero que você peça a ele que entre em sua vida, que entre em seu campo de energia.
E eu posso dizer-lhe que ele estará extremamente feliz em fazê-lo, porque não há nada que o dinheiro goste mais do que se expressar abundantemente em sua vida. Essa é a única maneira que ele pode expressar-se - ser abundante, estar em todos os aspectos de sua vida.

Então, para traduzir isso em na prática, é, basicamente você deixar a nota entre suas mãos se aquecendo.
Permita que ela fique quente, muito quente mesmo. E você vai permitir que o calor aumente, te envolvendo inteiramente. Para que sua energia entre em sua vida, em seu fluxo vital, de maneira amorosa.
A presença que você vai descobrir, é extremamente semelhante à da Mãe Terra, porque eles são a mesma coisa. Receba-o, abraçe-o.
Agora permita que e experiência se complete.

Depois de terminar, diga obrigado para ao Elemental do dinheiro por se expressar plenamente em você. Abra os olhos, se eles estavam fechados, e coloque a nota de lado. Lembre-se, você deve fazer este exercício pelo menos uma vez por dia. 
E não se esqueça de voltar para ascension101.com e relate seus resultados.
Eu vou adorar saber de você.

7 comentários:

  1. Estamos caminhando para uma Dimensão onde a vibração do dinheiro não corresponde com a vibração da nova dimensão. Essa é a causa maior dos que despertam, terem dificuldades com o dinheiro. O dinheiro não é bom de forma alguma. Pois ele nada mais é que suor e sangue dos nossos irmãos e até mesmo nossos transformados em papel e moedas. Esse exercício é uma cilada. Ou os trabalhadores da Luz vibram o Amor ou vibram o dinheiro. O dinheiro hoje(infelizmente) Ainda é um MAL necessário, porém nós que estamos despertando temos que começar a buscar apenas o necessário. Porque não nos damos bem com o dinheiro? Por que o que devemos buscar é independência, visto que o dinheiro é o que nos escraviza e achar que dependemos ele pra tudo nos faz mais escravos ainda. Não Vamos esquecer das palavras do mestre, "Não se pode servir a dois senhores, ou se serve ao Amor, ou ao dinheiro."

    Paz!

    ResponderExcluir
  2. Gustavo. Experimente praticar o exercício. Depois expresse sua opinião sobre ele, com fundamento. Não tenha medo. Basta deixar-se "sentir". O máximo que vai acontecer pra você é que continue a sentir-se escravo dele.

    Conexão!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que não é nada errado com o dinheiro, mas acho errado fazer algo só "para ganhar dinheiro".
    O dinheiro não é um fim, mas um meio de se conquistar o que se quer. Para atrair o dinheiro, na minha opinião você tem que fazer algo que seja bom para você e correto para a sociedade.
    Durante 20 anos pratiquei astrologia e sempre fiz questão de comprar um preço acessível. As pessoas que procuram os curandeiros ou trabalhadores de luz são pessoas que às vezes nem tem dinheiro e que não podem ser discriminadas por isso.
    Cada um tem um processo evolutivo e para cada um o dinheiro exige um tipo de aprendizado. Seria interessante realmente saber o que as pessoas sentem com o exercício e ver como está funcionando para elas.

    ResponderExcluir
  4. gustavo.ele tambem disse-dar a cesar oque é de cesar.

    ResponderExcluir
  5. Toda criação tem uma mesma origem, toda energia tem o mesmo distribuidor, tudo em essencia é puro. O modo como nós classificamos essa energia tem consequencias. Alguns classificam como boas, outras como más, em minha particularidade apenas são..
    A questão do dinheiro me incomoda, tenho tido uma vida de extrema aversão ao assunto. E isso me trouxe consequencias..
    Compreendo que os obstáculos servem para nossa evolução e que todo obstáculo deve ser SUPERADO.
    Devo aprender a atrair e trabalhar essa energia e classificá-la da melhor maneira possivel em favor de minha evolução.
    É simples opnar sobre qualquer assunto se a experiencia individual compreende apenas superficialmente a questão, ou seja, se vc nunca teve problemas com dinheiro, tem respaldo da familia no assunto, ou mesmo se vive em condições onde as responsabilidades são básicas e limitadas, fica limitado quanto a compreensão e opnião profunda da questão.
    Espero que os resultados dos exercicios ajude na atração dessa energia especifica, consciente de que a classificação dela é de responsabilidade individual.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...