21 maio 2010

A Energia Taqueônica.


Tachyons
A energia de maior freqüência em vibração do Universo.

Esta energia neutra se compõe de dois pares de partículas que por terem carga elétrica contrária se anulam e se equilibram. Por ser neutra não oferece resistência e se move 27 vezes mais rápido que a luz. Por não ter polaridade, pode ser utilizada para o positivo ou negativo, por isso ela não pode ser visualizada (não tem cor) é a vibração da harmonia cósmica, é uma energia eterna.
Usamos essa energia de maneira inconsciente, pois a freqüência do nosso pensamento está muito aquém da freqüência de Ressonância Shumann, da freqüência de ressonância do universo, da pulsação da terra, por isso temos que acelerar nossas freqüências de uma maneira equilibrada para termos o controle dessa energia.
É a mesma energia que Jesus Cristo utilizou para fazer com extraordinário sucesso aquilo que até hoje chamamos de milagre.
Cristo demonstrou para todos que vibrando na elevada freqüência do amor a mente pode dirigir energia Taquiônica para elevar a energia vital de pessoas doentes realizando a autocura evitando talvez até a própria morte.
A manipulação da energia Taquiônica permite a elevação da consciência à dimensões superiores da realidade, facilitando assim o contato com seres superiores, além de visualizar dimensões superiores.
Tal energia potencializa a energia vital, a aura ou o campo eletromagnético pessoal.

Obtenção da Energia Taquiônica: 
A Energia Taquiônica é obtida através da transmutação dos estímulos emocionais e sexuais.
Cada emoção tem uma freqüência de vibração. Todos os chakras produzem Energia Vibracional. Dessas energias, a sexual é a de maior freqüência.
A Kundalini não é somente energia sexual, e sim a fusão de todas as energias vibracionais transmutadas, ou seja, à Terceira Dimensão. A Kundalini pode ser elevada ao frontal, sendo assim possível direciona-la.
Com o desenvolvimento da Kundalini para o frontal, há uma interação com o campo eletromagnético da Terra, que é sincronizado periodicamente com a vibração cósmica, se transformando em Energia Taquiônica: a energia do pensamento, que é a soma de todas as outras mais a sincronicidade cósmica.
A Energia Taquiônica é ligada ao pensamento, à consciência, à Quinta Dimensão.
A energia cósmica, é um pedacinho de Deus, do seu Eu Superior, ou seja, é a consciência viva, ativa na natureza, a nossa consciência é um pedaço de Deus, nós somos semelhantes à Deus, que pode ser trabalhada.
Através da energia do pensamento, podemos interagir no campo eletromagnético de qualquer ser vivo.
Com o uso da Energia Taquiônica, praticamente 90% dos exercícios poderemos fazer com o mental. Por exemplo: se uma pessoa quer ativar o GNA, ela deve pensar: "Estou ativando o GNA", "Desejo ativar o GNA" e visualizar uma luz no GNA, ativando-o.
Isso pode ser usado para tudo: 3a visão, glândulas, implantes, subconsciente, Kundalini, etc. O uso dos exercícios tradicionais serão usados mais quando fazemos um trabalho em grupo ou quando fazemos a ativação em outra pessoa.

Resumindo:
Kundalini = fusão de todas as energias vibracionais transmutadas (emocionais - medo, ódio, amor gratidão, dor, etc. e sexuais)
Energia Taquiônica = a soma de todas as outras mais a sincronicidade cósmica.

Se uma pessoa estiver com alguma dor; dor de dente, de cabeça, mágoa, tristeza, alegria, emoção, qualquer sentimento, basta mentalizar: "Quero que essa dor, essa alegria/tristeza, etc., seja acumulada no frontal como energia vibracional ativa". E ela vai acumulando com um percentual Xis. Quando você for direcionar teu pensamento para alguma coisa, para um doente ou para você mesmo, mentaliza a energia que está acumulada no frontal para potencializar teu desejo, curando, produzindo aquele efeito desejado.

Como foi dito antes ela pode também ser utilizada para o mal, pois é uma energia universal.
Só que: você vai responder por aquilo que produzir. Se prejudicar alguém a LEI DA RECIPROCIDADE entra em ação. E os efeitos, pelo adiantado da vibração, não vem mais a cavalo, vem à JATO.

Então, é uma energia maravilhosa quando bem usada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.