02 março 2009

Viajando Para um Mundo Novo.

Kryon
Canalizado através de David Brown
3 de Fevereiro de 2009
em Marina da Gama, Cidade do Cabo

Nota ao leitor: Expresse a intenção de estar "no AGORA" na canalização, e que a sua energia seja associada ao grupo que estava presente.

Saudações, Queridos, pois EU SOU KRYON do Serviço Magnético. É maravilhoso estar aqui novamente em Marina da Gama. Os tempos estão mudando, parece que as coisas na economia estão se tornando difíceis, mas um novo mundo está acenando e em cada nascimento há dor. Há muitas, muitas mudanças à frente, muitas mudanças; e, Queridos, nós lhes trazemos muito amor, muita bondade, muita ternura.


EU SOU KRYON do Serviço Magnético e lhes trazemos um novo mundo, um mundo com muitas mudanças, muitas transformações, muita purificação, muita pureza. Nós estamos aqui para levá-los em uma jornada para o amor, para um novo mundo, que está apenas próximo à esquina. Muitos de vocês estiveram trabalhando em si mesmos por muitos anos e agora começarão a sentir os benefícios do seu trabalho interno.

Vocês serão capazes também de confiar que quando passam por um problema, podem trabalhar diretamente nele, podem entrar em seu novo mundo, podem clarificar o seu problema e começarem com prazer o próximo.
Vocês compreenderão e reconhecerão que quando se defrontam com os seus problemas, curam os seus problemas interiormente, e agem em seu mundo externo, perceberão que o seu mundo está se tornando um lugar muito diferente.
Vocês perceberão que o seu ânimo interior, o seu ambiente interior, começarão a mudar e vocês começarão a se sentir muito mais íntegros, muito mais seguros e mais protegidos em seu mundo.
Vocês reconhecerão também que todos estes padrões de comportamento vêm de sua infância e aquilo em que trabalham nesta existência, começarão a trabalhar através das vidas passadas e além. Conduzam-se para um novo mundo, experienciando as existências que viveram.
Inicialmente nesta jornada espiritual, as existências em que trabalharam são as difíceis, as dolorosas, existências onde vocês lutaram e onde sofreram. Este é o Karma que vocês trazem com vocês a esta Terra, o Karma destas existências difíceis.
Pois é estabelecido de um modo que vocês trabalhem primeiro através das existências difíceis, dolorosas e avancem para as existências mais amorosas, mais afetivas enquanto a sua jornada se revela.
Vocês têm que se lembrar que vocês são o que criam e se vocês estão nestas existências dolorosas cheias de sofrimento, então criarão isto nesta existência até que seja resolvido.
Sua infância terá sido de stress e de sofrimento, naturalmente com momentos felizes, mas vocês continuarão em uma jornada para um novo mundo, para uma nova vida.
Há muitas mudanças de energia fluindo e estiveram fluindo desde que falamos por último; e, como sempre, estas energias trazem dificuldade. Liberem-nas e então curtam a liberação, sabendo que vocês entraram em um novo nível de consciência e cada nível de consciência é uma jornada, cada nível de consciência requer aprendizagem, compreensão, conhecimento, requer processamento emocional, requer que o seu corpo se torne mais puro, mais livre e mais expansivo.
Enquanto vocês se expandem para novos níveis de consciência, estão sempre se expandindo para o desconhecido. É também um exercício terrível. Quando vocês se abrirem para novas energias e se tornarem muito positivos, se sentirão muito vivos e plenos de amor; nós sempre dissemos isto nestas canalizações. Vocês também elevarão estas energias que os retém e que os impedem de entrarem nesta nova vibração, neste novo nível de consciência.
Têm havido muito discurso sobre as existências da Atlântida e as da Lemúria, mas têm havido muitas existências nestes últimos dois mil anos que criaram grande, grande sofrimento. A Europa experienciou grande sofrimento nos últimos dois anos, até no último século, onde houve duas grandes guerras, onde houve grande sofrimento. O Império Romano, a sua construção e a sua queda, criaram grande sofrimento na Europa e lá estão muitas existências em que vocês perceberão que o seu eu nos tempos Europeus terão experienciado muito sofrimento e muita vergonha; dependendo de qual lado estavam. Se estiveram no lado Romano da moeda ou se foram uma pessoa espiritualizada buscando a liberdade na Europa, vocês podem ter sido sujeitos à perseguição. Terá havido guerras de facções entre pequenos reinos que desejavam se expandir, e naturalmente o Império Romano com a sua poderosa força militar, desejavam dominar e governar o mundo. Não apenas governar o mundo através da força militar, mas também o lado espiritual das coisas sob os auspícios do Império romano no terceiro e quarto séculos após o nascimento de Cristo.
Isto trouxe um fluxo variável da consciência e um fluxo variável da liderança, pois havia pessoas que tinham uma consciência fenomenal nos tempos antigos. Naturalmente isto era uma ameaça para o Império Romano, pois os Romanos queriam governar o mundo e ter as mesmas crenças entre todo o seu povo, sejam estas crenças verdadeiras ou falsas. Havia muitas raças que acreditavam que o sol era o centro do universo ou que o sistema solar e a terra se moviam ao redor do sol e naturalmente a Igreja Romana e o Império Romano não queriam que isto fosse acreditado, eles queriam que a Igreja Romana e o Império Romano fossem o centro do mundo.
Naturalmente era o centro do seu mundo, mas não o centro do mundo verdadeiro. Assim as pessoas eram enfraquecidas espiritualmente, através da força, nações que desapareciam, outras nações que conquistavam e muitas nações surgiram de uma mistura de povos diferentes e enquanto toda esta evolução da consciência, evolução do planeta e evolução das forças que controlavam e envolviam o planeta continuavam, foram criadas revoltas, século após século, havendo guerra em diferentes partes da Europa continuamente. A França no décimo-segundo século e a Alemanha no décimo-quarto século, a Grã-Bretanha no primeiro século com a invasão Romana, a invasão da Normandia de 1066. Isto causou grande sofrimento, mas tudo tem consolo em uma situação delicada e deve haver alguma razão para todo este sofrimento, para toda esta mudança para toda esta guerra.
Talvez à primeira vista isto possa não ser claro, mas a jornada para o amor não é uma jornada fácil; onde há guerra vocês poderiam dizer que há uma ausência de amor por uma razão ou outra. Tem que haver alguma razão para cada ação e cada reação e isto terá afetado as pessoas a um nível celular por centenas e milhares de anos para vir expecialmente onde o nível da cansicência é tão baixo.Nos dias de Pitágoras não foi diferente do que a consciência dos druidas da Europa, pois eles sabiam que a Terra se movia ao redor do sol, eles sabiam que a lua girava na terra, eles compreendiam o universo. Então por que uma nação que não compreende que ela domina uma nação que tem uma consciência mais elevada, uma compreensão mais elevada do mundo e do modo que é?
Nós falamos freqüentemente nestas canalizações sobre as duas energias de importância nesta Terra, que é a energia masculina e a energia feminina; estas duas energias são requeridas para evoluir e criar o mundo. Se uma consciência se expande para outra consciência, então a outra consciência evoluirá e é isto o que esteve acontecendo na Europa, é que uma consciência após outra esteve expandindo para outra, dominando a outra, mas ainda aquela sutilmente influencia a outra e permite uma mudança de direção. Por exemplo, nos dias iniciais de Roma, os Cristãos eram totalmente perseguidos, então quando o Imperador Constantine chegou ao poder, Constantine assumiu como chefe da igreja Cristã e imediatamente interrompeu a perseguição dos Cristãos, ainda que se pudesse discutir que o Catolicismo não seja o Cristianismo, mas uma conglomeração de diferentes crenças ao redor da Europa ele ainda mudou a consciência de Roma. Ele mudou a Roma pagã para a Roma Cristã, eventualmente se tornando a Roma Católica, pois há uma grande diferença entre o Cristianismo e o Catolicismo, entretanto, o ponto é que a consciência mudou.
A consciência era poderosa e dominadora e menos consciente nas áreas do amor e da paz, mas mais consciente em como controlar militarizar e criar exércitos poderosos. Tudo isto mudou e a Europa tem crescido constantemente através destas interações e o povo Europeu também cresceu e expandiu a sua consciência, principalmente na área da tecnologia, em seu trabalho ético e em sua habilidade de criar uma Europa estável eventualmente.
Cada ação é criada para colocar para fora a emoção e para liberar a emoção. Têm havido muitos líderes que vieram e muitos líderes que se foram, têm havido muitos impérios que vieram e muitos impérios que acabaram e há impérios que ainda estão aqui hoje, que estiveram lá ontem, que eram menores do que eram ou maiores do que eram. Uma coisa que permanece a mesma é o espírito que flui através de cada homem, ele sempre permanece o mesmo, a alma do homem sempre permanece a mesma, como a alma do planeta sempre permanece a mesma.
A jornada do planeta Terra e a jornada da humanidade é a da evolução; é a da consciência sempre crescente. Como vocês podem ver hoje, a tecnologia supera muito à do ano passado, enquanto nos dirigíamos para o último século a tecnologia duplicou, triplicou e quadruplicou; o conhecimento ao redor da tecnologia explodiu completamente. Foram deixados no passado determinados níveis da consciência que sabiam como viver nesta Terra, sabiam como amar nesta Terra, e que sabiam como se relacionar com o outro. Havia pessoas que tinham uma consciência onde homens e mulheres viviam como iguais, onde a hierarquia se tornou pura. Quando falamos de puro, queremos dizer conectados totalmente com o Divino, onde eles compreendem o amor.
Um destes povos foram os druidas da Grã-Bretanha, e também os druidas das nações que falam o Alemão, e a França, e estes povos tinham uma surpreendente intensidade de consciência, de compreensão e de amor, e eles conheciam um senso de propriedade, um senso de conexão, um senso de unidade.
Eventualmente a consciência dos druidas e o modo como eles viviam com a terra foi ultrapassada e dominada pela primeira de todas as instituições Romanas. Os reis e rainhas da Europa eram também de um elevado nível de consciência em muitos aspectos e compreendiam os modos destes druidas, eles eram pessoas nobres porque tinham uma consciência nobre, não todos mas muitos deles se tornaram puros, mas estas pessoas puras foram substituídas por serventes de Roma.
Novamente a Europa se encontra em uma posição difícil com as economias do mundo entrando em colapso, com os salários na Europa muito mais elevados do que no resto do mundo, mercadorias manufaturadas eram trazidas do Oriente. O que a Europa acena é uma consciência inteiramente nova, uma consciência de como sobreviver e como manter o seu poder através deste influxo, não somente de bens materiais, mas também do influxo da espiritualidade Oriental, pois muitas pessoas estão procurando o Oriente para a sua espiritualidade e a pessoa Européia é um pouco diferente da pessoa Oriental, a mente Ocidental é diferente da Oriental. Entretanto, muitas das técnicas Orientais para a cura para a liberação e a re-conexão com o Divino são sublimes, eles trabalham com tranqüilidade, mas o poder e a força da mente Ocidental é muito, muito difícil de superar. Uma mente Ocidental acha muito difícil de se entregar, de amar, de liberar e de deixar ir. Uma mente Ocidental tem uma linhagem diferente, ela vem de um lugar de partida diferente e queremos levá-los de volta nesta noite onde o povo Europeu começou, onde a sua consciência começou, de modo que vocês possam começar a compreender a diferença entre o Oriente e o Ocidente, de modo que possam começar a compreender por que nestes últimos milhares de anos na Europa tem havido tanto tumulto e tanta mudança.
Assim lhes pedimos que fechem os seus olhos, se interiorizem e se conectem com a Mãe Terra através das energias dos seus pés... e se conectem com o Pai Celestial através do chacra coronário, e sentirão que nesta canalização a energia não está ainda estável e a razão por trás disto é que há muita dor e muito sofrimento nesta jornada de volta ao tempo, através de diferentes níveis de consciência. Tem que haver muito medo ao retornarem nesta jornada, retornarem no tempo. Assim lhes pedimos que apenas observem a sua respiração estejam apenas com a sua respiração e se permitam a ir a uma jornada inicialmente de volta ao século vinte. Talvez vocês se encontrem na Alemanha do Nazismo, na Itália de Mussolini, e em Londres nos bombardeios.
Apenas se permitam, a sua alma, a levá-los de volta, de volta, de volta no tempo, observando apenas e sendo pacientes com vocês mesmos, as cenas e os sentimentos virão, apenas se permitindo a continuarem respirando, observando os seus sentimentos, deixando vir e ir os seus sentimentos. Aos seus pés estão os seus guias espirituais, os seus anjos, e a sala está repleta da energia de Kryon, permitam-se apenas a ser apoiados enquanto vocês são levados de volta nesta jornada no tempo... observando sempre os seus sentimentos, deixando vir e ir os sentimentos...
Aprofundando-se mais, mais e mais, vocês se perceberão em uma existência Européia que lhes causou grande dor e sofrimento. Enquanto vocês se encontram nesta existência o que queremos que vocês realmente observem é o poder que criou esta dor e este sofrimento, de onde vem este poder? Por que a sua alma concordou com uma existência cheia de tanta dor e sofrimento? Apenas permitam que o seu corpo relaxe, relaxe, relaxe, apenas relaxe. Nós sabemos que as emoções estão vindo, está tudo certo, está seguro. Deixem os sentimentos virem e irem... apenas observem. Permitam que os sentimentos venham e vão, deixem que eles cheguem e partam, não se permitam a ficarem ligados, deixem que eles cheguem e partam...
Agora vamos nos mover de volta ao século dezenove, a era da grande industrialização na Europa e novamente observem uma existência, percebam-se em uma existência no século dezoito... novamente deixando que os sentimentos cheguem e partam e novamente há uma força, um espírito que flui através desta existência, observem apenas do que esta se trata... apenas sabendo que não há certo e nem errado no que vocês estão observando, seja em que lado estiverem; tinha que haver um agressor e um defensor para fazer com que esta existência ocorra...
Agora vamos voltar ao século dezessete, seguindo apenas o mesmo exercício... permitindo apenas que os sentimentos cheguem e partam e enquanto vocês se acostumam a este exercício vocês deveriam sentir as energias ao redor de vocês se estabilizando, liberando a sua ansiedade. A ansiedade é parte da composição do povo Ocidental. Apenas se permitam sentir esta energia, este constante e baixo nível de ansiedade que pertence à Europa, mudando sempre os impérios, os regentes e um sistema de crenças que não se adapta.
Agora se permitam a ir ao século dezesseis e ao século quinze aos dias das caças às bruxas. Qualquer parte da Europa em que estejam permitam-se apenas a observar as suas existências e cada existência que verem, vocês liberarão nesta noite, exatamente nesta noite. Vocês liberarão toda a emoção e reterão na memória; as emoções destas existências estão criando a sua realidade... observem quais eram as suas crenças espirituais naqueles dias...
Voltando mais ainda no tempo, no século treze, apenas observem como era a sua vida naqueles dias... apenas deixando os sentimentos virem e irem... Agora queremos que vocês cheguem a uma existência na França, aproximadamente em 1244, uma existência dos Cátaros. Todas as pessoas na família de Kryon experienciaram esta existência onde havia o genocídio no sul da França e onde havia outra religião na Europa, à parte do Catolicismo, que é a religião dos Cátaros. Uma religião similar às Religiões Orientais, quando as pessoas que acreditavam em Cristo, não na manifestação física de Cristo, mas na consciência de Cristo, muitas delas se tornaram livres, puras, elas tinham muitas crenças estranhas e também descendiam parcialmente dos druidas elas também estavam muito ligadas ao grupo Cristão Nazareno. Maria Madalena viveu nesta área por muitos anos. Observem apenas esta existência... e nesta existênica se vocês estavam do lado dos Cátaros, lhes teria sido dado uma escolha que é aceitar a doutrina Católica ou entrar na fogueira para serem queimados vivos. Depois que os Cátaros criaram uma bela vida para si mesmos cheia de amor, poesia, prosperidade, eles tinham que ser sujeitos à tortura e tormentos desta natureza.
Assim lhes pedimos que fiquem nesta existência e permitam que os sentimentos cheguem e partam e poderá haver grande vergonha trazida desta existência. Vocês sentiram grande humilhação, fossem vocês um Católico ou um Cátaro, terminando em circunstâncias tão terríveis. Agora vamos recuar no tempo, encontrando-se em algum lugar no século dez, no oitavo ou no sétimo século em outra existência. Permitam apenas que os sentimentos cheguem e partam... Vamos até mais longe ao século quatro, ao quinto ou ao sexto século, encontrando a existência que está criando o que vocês não querem nesta existência. Novamente deixem apenas que os sentimentos cheguem e partam... permitam que os pensamentos cheguem e partam, sem ficarem ligados a qualquer coisa, apenas aceitando o que é...
Agora quero que ao ano 326 AD (Ano Domini - ano do Senhor), e queremos que vocês entrem em uma existência onde há o Imperador Constantine e queremos que observem Constantine, observem as decisões que ele tomou e observem por que ele tomou estas decisões, qual era a agenda deste homem e como e por que ele procurou isto e como isto os afetou nesta existência? Novamente deixem que os sentimentos cheguem e partam... Todas estas existências que vocês visitaram tão distantes, queremos que as abençoem... abençoem estas existências, inicialmente aceitando plena responsabilidade, e em segundo lugar exprimindo pesar com as suas partes e de outra pessoa ou qualquer outro aspecto que foi envolvido nestas existências, permitindo que a energia do pesar flua... perdoem qualquer pessoa e a todos que tiveram a ver com estas existências... amem... permitam que o amor flua onde ele precisar fluir.
Entreguem, como resultado de toda esta insegurança na Europa, de toda esta expansão da consciência, permitam apenas que se entreguem, entregando os seus padrões de comportamento que chegam como um resultado destas existências. Como dissemos no início deve haver grande aprendizagem através de tudo isto, sempre há um consolo em uma situação delicada, assim vamos permitir nestas existências a energia da gratidão, sendo gratos por não terem que passar mais por isto, suas lições estão aprendidas, sendo também gratos pelas lições que não aprenderam e não compreenderam. Agora permitindo a energia do deixar ir, apenas deixem ir, deixem ir o que não mais lhes serve. Deixem ir é o maior presente que vocês podem se dar...
Agora queremos que regressem novamente a uma última existência que é a existência de Cristo. Observem esta existência, qual papel vocês tiveram nesta existência... queremos que vocês permitam a energia de Cristo em seus corpos, apenas a permitam... e se tornem esta energia de Cristo... e deixem o sentimentos virem e irem, deixem os sentimentos virem e irem, permitindo apenas a liberação, liberação, liberação... o que impede a consciência de Cristo, deixem-no ir... e permitam que esta consciência se expresse. Por que é que após dois mil anos de Cristo que não estamos ainda vivendo com a consciência de Cristo neste planeta? Qual é a força e a energia que impede que a consciência de Cristo chegue até vocês? Recebam este presente da consciência de Cristo e a deixem expandir através do seu corpo e em todos os membros do grupo de alma de Kryon através do mundo, deixem-na fluir através de vocês e para eles e permitam que a Igreja do Amor abra novamente as suas portas.
Pois, Queridos, este é Kryon se despedindo. Fiquem bem, Deus os Abençoe e cuidem-se.

Copyright © David Brown. Todos os direitos reservados. http://www.kryon.org.za
Tradução:Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br

2 comentários:

  1. Sempre mensagens fantásticas!

    Parabéns!

    PAZ E LUZ!!!

    ResponderExcluir
  2. Excelente site. Só não consegui desligar a música de fundo para ouvir outros vídeos.
    Alguém sabe?
    Vanderlei
    vandemayer@brturbo.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.