24 janeiro 2009

Kryon: As Mudanças em 2009.

Kryon
através de Sabine Sangitar
Canalização Pública de
07.01.2009


Temas:
Kryon:
As mudanças em 2009
O Amor Divino: Tú és o anjo Dourado

Eu Sou Kryon do Serviço Magnético e Saúdo a cada um dos Trabalhadores da Luz, Crianças do Sol e os Pioneiros que tem se reunido aqui para integrar as palavras de Kryon que contem a energia magnética do amor incondicional por ti.

No teu tempo começou um novo ano é uma honra e uma alegria para mim transmitir as mensagens com as mudanças que chegam aos Seres Humanos e a Lady Gaia.

• Porém Kryon quer transmitir de antemão a mensagem que em qualquer momento é possível que chegue o perfeito tom que dá o sinal para que Lady Gaia possa fazer sua Ascensão.
• Porém agora, neste momento, Kryon quer prepará-los para este ano. Se integras as mensagens de Kryon profundamente em tua alma e o teu coração se abre ao que ouves então o compreenderas. Porque só teu intelecto superficial não será suficiente para classificar os muitos eventos. Por isso Kryon te pede que não tentes, porque enquanto são transmitidas as palavras de Kryon, flui ao mesmo tempo a energia magnética de amor. Porque este ano é o Ano Magnético. Este será o Ano da Decisão. É um ano dividido. É um ano de luta. Será um ano cheio de Contradições. Será um ano de Opostos, porém, sobretudo será um ano magnético e se produzirão colisões magnéticas massivas.Todos os Seres Humanos terão que decidirem-se neste ano e no seguinte, tudo isto se não soar o tom perfeito antes.
• A energia magnética é a Nova Energia e é utilizada para voltar a levar o Planeta aos campos magnéticos divinos. Chegarão a vocês mais radiações magnéticas e isto produzirá uma mudará em seu cérebro. O sistema nervoso mudará devido às radiações magnéticas. Nas sinapses se formarão campos magnéticos e se unirão as sinapses. Os médicos reconhecerão isto talvez já na primeira metade do ano, porém não saberão o que significa. Esta energia magnética é necessária porque é a portadora do Novo Tempo.

• O que significa para os Seres Humanos ocorrerem tantas mudanças no cérebro? Kryon tem dito que será um ano com opostos, um ano de Decisão. O Ser Humano que se abre de algum modo para a energia e o amor espiritual, e aqui quero expressar explicitamente que não importa qual caminho que escolha, os pensamentos se manifestarão mais rapidamente. Neste ano muitas curas espontâneas ocorrerão, muito mais do que já ocorreu antes no Planeta. Mas os Seres Humanos que se fecham, os Seres Humanos que não crêem na Luz Divina, os Seres Humanos que só atuam com a mente, estes Seres Humanos desenvolverão lamentavelmente novas enfermidades que seus médicos todavia desconhecem, não todos, porém muitos, porque não podem suportar as radiações magnéticas e as mudanças que causam. Isto tem como conseqüência que justo a medicina e os médicos também se decidirão e reconhecerão que tem algo que não estão podendo explicar.
• Através da radiação magnética também se produzirão mais sintomas corporais. Eu sei que isto soa muito grave para vocês, porém creiam-me, confiem em minhas palavras esta energia magnética é necessária para trazer de volta para casa o Planeta, e os corpos que todavia não tem se expandido, as células que não se dirigem para cima para a Luz e o Amor, os Seres Humanos que não abrem seu coração e negam tudo, terão que lutar contra alergias, infecções e sobretudo coisas como enfermidades do sangue que todavia nunca existiram na medicina até hoje.
• Porém os Seres Humanos que se abrem e inclusive sem seguir um caminho espiritual, mas só através de abrir seus corações e carregar o amor nele e não negam que existe algo neles que são uma Luz Divina, nestes Seres Humanos se produzirão curas espontâneas, não em todos, mas em muitos. • Através da influência da energia magnética este será o ano em que os Seres Humanos terão de se decidir. Está-se facilitando muito, porque devido às conexões planetárias que temos levado a cabo na rede magnética, se tem ativado em cada um dos Seres Humanos na Terra o terceiro Passo do Corpo de Luz. Deste modo se tem assegurado que cada Ser Humano, independentemente de onde viva e se encontre na Terra, tenha a possibilidade de vivenciar a Ascensão planetária em seu corpo e com todas as belezas, abundancia e com alegria.
• Será um ano de Luta. Entre os Trabalhadores de Luz se produzirão lutas internas e externas. Haverá mais golpes militares. Aqui também é importante tomar uma decisão. A luta interna que muitos dos Trabalhadores de Luz têm consigo mesmo, se ativa devido às emoções e através da luz solar e da semente estelar, estas são as que têm efeitos por meio da rede do amor. Os Trabalhadores de Luz tem comprovado que muitas coisas não funcionam em seu dia a dia. Sentem claramente que tem que tomar uma decisão, tem que deixar as dúvidas e confiar em si mesmo, porque tem tudo, são Portadores da Luz Divina. Sentirás como florescera esta luz em ti.
• Será um ano do Amor Humano, porque o Amor Humano é algo muito Importante para toda a energia do Planeta e também para o Consciente de Lady Gaia. Os casais de Seres Humanos, que emitem diferentes tons básicos em forma de vias de luz, não poderão permanecer juntos. Entretanto, se formarão mais relações humanas porque cada vez tem mais Seres Humanos que estão dispostos a por atenção no verdadeiro quando conhecem outros Seres Humanos. Se sentirão atraídos, compreendidos e amados como são.
• Em algum momento o Povo Judeu assumirá todo o karma da Terra, embora seja difícil para sua compreensão. Eles lutam, sabemos que isto é algo horrível para a compreensão humana, e liberam a Lady Gaia e a Terra de certas conexões e estruturas kármicas. Deste modo se garantirá a Liberdade para o desenvolvimento do Planeta e para a elevação da energia que se necessita para que se leve a cabo a Ascensão.
• Encontrar-se-ão novas plantas. Os Cientistas verão novas percepções energéticas e serão liberados de seu orgulho. Também se sentarão com Seres Humanos que sabem que tem contato com o Mundo Espiritual para deixar que expliquem estes fenômenos que não tem explicação para eles.
• O oposto também se encontra neste ano, haverá uma grande seca e ao mesmo tempo haverá muita chuva como dilúvios. Também se produzirão poderosos terremotos em muitos lugares da Terra.
• Porém quero que cada um de vocês saiba que este também é o ano do Conhecimento e da tomada de Consciência. É o ano para ti, um ano de Alegria, Amor humano, Saúde, Abundancia e Liberdade.
• O Sistema Econômico colapsará cada vez mais na Terra. Produzir-se-á uma forte desvalorização do dinheiro e será um desenvolvimento para uma vida melhor porque a verdadeira vida para ti começará quando se tenha levado a cabo a Ascensão. Tua mente não pode captar muitas coisas, porém tua alma sente a verdade e o amor de Kryon. Mostrar-se-ão correntes de energias poderosas sobre a Terra como uma rede de luz. Será um ano em que cairão as máscaras. Os Seres Humanos reconhecerão o verdadeiro Eu dos Seres Humanos, verão isto na beleza dos olhos, o espelho da alma.

• Perceberás diferença nos sorrisos que te presentearem, inclusive perceberás com mais intensidade as mensagens do Mundo Espiritual. Os Conselhos Supremos da Luz decidiram dar-te um presente neste princípio de ano - um presente se está disposto a recebê-lo te dará a possibilidade de sentir profundamente teu Eu Divino.
• Deste modo serás levado através das diferentes freqüências que procedem desde a Luz mais alta, não só se carrega seu Corpo de Luz, mas também tuas células. Acomoda-te respira três vezes de forma profunda.
Enquanto sentes tua Divindade dentro de ti e és consciente que és parte da Fonte Divina, que o Poder está dentro de ti, começamos a transmitir-te sem palavras esta luz divina. Todo se faz de forma que seja benéfico para ti. Aproveita estes momentos que podem mudar tanto em ti.


[ Se ouve uma forte canção, Titulo:" My Heart Will Go on ",Celine Dion Chama o Amor Divino. Sente minha luz divina, querida criança humana. ]

• Quem és? O que és?De onde vens? Aonde vais? O Amor Divino te conhece desde o princípio do tempo. És uma Luz Divina na Terra. Irradias as novas manhãs. Um novo tempo cheio de Ouro e Amor. És o que Eu Sou. O próprio Amor Divino. Seja corajoso e tenha confiança em sentir esta Luz Divina. Não rechaces a alegria e as lágrimas. Dança e canta, pelas manhãs, porque as nuvens já passaram faz tempo. Os raios do sol aquecem tua pele. Tocam-te quando desperta ao amanhecer, porque são teus irmãos e irmãs. São os anjos estelares os que te acompanham no novo dia. Tens tido que experimentar tantas vezes e decidir por isto ou aquilo que não é possível. Alguns inclusive te dizem isto: Nasceste para sofrer. Eu, que sou o Próprio Amor Divino, te digo, Nasceste como um Anjo Dourado. Nasceste para viver o dia a dia com todo teu amor e para saber que este dia será o mais feliz de tua vida. Assim será cada dia. Amamos-te tão incomensuravelmente. Os traremos de volta para casa. Tu o vivenciarás. A Nova Terra se mostrará como a nova manhã, cheia de beleza e pureza. Nunca mais terás preocupações porque saberás que: és a Fonte Divina, o Anjo Dourado na Terra. Esquece todas tuas dores e sofrimentos. Começarás cada dia com claridade e vendo todas as belezas. Assim é.

Ludwigsplatz 6a D-83022 Rosenheim Alemanha
©copyright by Sabine Wenig
Fonte : www.escuelakryon.org
A ESCOLA DO NOVO TEMPO
Tradução: Lúcia Maria Shantorin Lima La Rosa - lmariarosa@uol.com.br

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário.