09 dezembro 2008

Visitando o Templo da Misericórdia.


Mensagem do
Mahachohan Saint Germain
Canalizada através de
Natalie Glasson
Novembro/2008

S
audações e bênçãos são enviadas para vocês desde o fundo da minha alma. Um grande sentimento de amor emerge dos planos internos do universo do Criador,que tanto transborda, que é tão graciosamente recebido por oferecer apoio e encorajamento para que vocês possam continuar seus trabalhos de ancorar a consciência de amor na Terra.


Eu anseio que possam também sentir a essência do amor que está crescendo e se materializando em muitos de vocês na Terra, em suas realidades e em seus seres.
Eu preciso alertá-los de que ancorar o amor pode aflorar negatividade.
O amor neste estágio do estímulo energético pode fazer aparecer dúvida,julgamento, em vocês, podendo permitir-lhes que vejam com clareza as situações de suas vidas que não lhes são confortáveis ou alegres.
Isto é assim para que possam promover mudanças, agora.
A energia amorosa lhes está mostrando a direção em frente, mostrando aquilo que precisam trabalhar de suas vidas para que se crie a realidade na qual gostariam de viver. Como a energia de amor estimula pensamentos positivos, ao amplificar-se ela também lhes faz aparecer reflexões negativas de julgamento.
Por essa razão,e para ajudar uma grande cura entre a humanidade, o Templo da Misericórdia foi construído.
Ele é um lugar de santidade que eu estimulo todos a visitarem e, pelo mais importante, pedirem pela cura e pela limpeza neste período de crescimento.

Cura e limpeza são sempre essenciais e muitíssimo necessárias nos tempos atuais para haver encorajamento e fazer caminho para o ancoramento da nova era de amor na Terra.

Como eu observo dos planos internos muitos dos meus estudantes, estou ciente que alguns estão tendo dificuldade em compreender como visitar o Templo da Misericórdia, ou que estão em dúvida se estão fazendo corretamente.

Na minha comunicação de hoje, eu vou tentar resolver qualquer confusão a respeito e vou tentar ajudar a todos fazendo uma conexão com o Templo da Misericórdia, que é o novo ashram construído pelos Mestres Ascensos em Mount Shasta, supervisionado pelo Logos Planetário, Senhor Buddha.

Este ashram é formado pela luz, vibrações e intenção dos Mestres Ascensos.
Para acessar essa energia é preciso que vocês usem a intenção e os seus pensamentos para terem certeza de que a conexão tenha acontecido.
Experienciar essa luz do Templo, mesmo permanecendo na Terra ou sendo transportado ao Templo durante a meditação, é importante e algumas vezes é tudo o que é preciso.
Cada dia, ou quantas vezes ao dia vocês desejarem, peçam à sua alma, ao seu corpo físico e à sua realidade, para que sejam alinhados, sintonizados, como Templo da Misericórdia e para que os raios de elevada vibração de cura se ancorem em seus seres, que se elevem e dissolvam qualquer tipo ou naturezade negatividade: "Eu peço à minha alma, ao meu corpo físico e à minha realidade que se alinhem ao Templo da Misericórdia. Por favor, que a luz, altas vibrações e raios de cura se ancorem em meu ser. Que aconteça a dissolução de toda negatividade e que o amor desabroche de todos os aspectos do meu ser. Que eu possa experienciar os raios da cura do Templo da Misericórdia, agora!"
Se quiserem, podem usar esta invocação como o começo de uma meditação, o que permitirá experienciarem as energias do Templo. Sentem com tranqüilidade e relaxem seu corpo, ou fiquem deitados observando a sua respiração. Se notarem que sua mente está divagando e que não conseguem se concentrar na meditação devido a pensamentos que desviam a sua atenção, então é importante pedir por uma limpeza e cura da sua mente pelas altas vibrações do Templo da Misericórdia.
Vocês vão experienciar um vibrante raio amarelo de luz mesclando-se e vertendo para dentro de sua mente, o que vai ajudar a acalmar suas reflexões.
Isto vai depender de alguma prática, mas vocês podem pedir por isso quantas vezes quiserem. Também podem pedir para serem alinhados às energias do Templo, de maestria, de amor, de maior consciência, de aumento das capacidades espirituais, ou de aumento de consciência com sua alma.

As energias do Templo são constituídas para ajudá-los com qualquer coisa de que necessitarem agora em suas realidades, para que possam seguir adiante por seus próprios caminhos espirituais. É importante lembrar que qualquer coisa que pedirem para receber será supervisionado pela sua alma. Às vezes, aquilo que entendem ser apropriado para vocês agora, não é o que verdadeiramente precisam. A sua alma possui um amplo quadro da sua vida na Terra e deve ser permitida a guiá-los na conformidade.
Para experienciarem as energias do Templo, vocês não precisam visitar o ashram, mas podem atrair as energias para dentro do seu ser para se beneficiarem delas.
Também podem atrair o mentor mais apropriado para ajudá-los no seu desenvolvimento, simplesmente pedindo ao mentor que está tutelando e supervisionando o seu trabalho com o Templo, para que se apresente e que se faça conhecer a vocês.
Não importa se demorar algum tempo para adquirir prática, pois isto faz conscientizar aspectos do crescimentodo seu ser que vocês precisam para a maestria.
Cada vez que invocarem as energias do Templo, ou quando ficarem envoltos com essas energias, vocês estão construindo um novo aspecto de sua mestria, que expande a sua consciência e desenvolve a sua verdade interna.
Eu também quero lembrá-los da importância de pedirem para visitar o ashram à noite enquanto o seu corpo dorme. Eu sei que já falei disto antes, mas quero enfatizar o quanto isto é essencial, porque vocês vão completar grande parte do seu desenvolvimento, ao longo de sua vida, nos planos internos durante os seus estados de sono do seu corpo na Terra. Visitar o Templo da Misericórdia à noite em seu estado de sono vai permitir um processo de grande cura, que depois poderá ser integrado e ancorado em seu ser e em sua realidade naTerra.
Simplesmente peçam antes de entrarem em sono à noite, para serem transportados ao Templo da Misericórdia para cura e limpeza e que esse processo seja integrado ao seu corpo físico e sistema energético ao retornarem à Terra.
Para aqueles que querem experienciar o Templo da Misericórdia, simplesmente peçam, pois na verdade isto é tudo o que é preciso. Vocês não precisam aplicar nenhuma técnica complicada para conectarem-se com o Templo.
Simplesmente peçam com fé, verdade e com uma certeza em seus corações de que vão alcançar esta missão. Primeiramente, invoquem as energias de alta vibração de luz e de amor doTemplo da Misericórdia para que vocês fiquem submergidos dentro delas.
Permitam que a luz se ancore no seu ser e sustentem fé em seus corações. Se lhes sobrevier pensamentos indesejados a distrair-lhes, então, envie amor a essas perturbações, sabendo que vocês têm a capacidade de focarem-se na verdade dos seus seres.
Quando sentirem a energia em torno de vocês, peçam por um aspecto do seu ser para ser transportado ao Templo da Misericórdia.
Gradualmente, vocês vão ficando conscientes de novas percepções, o Templo pode aparecer para muitos de maneiras diferentes, mas alguns vão experienciar um lugar sagrado de pura brancura e de suave tom azulado, que é brilhante e que se expande. Outros vão experienciar uma câmara que é exclusiva para si próprios. Não bloqueiem a sua imaginação ou as visões que lhes surgirem do ashram. Quaisquer que sejam as imagens, palavras de ensinamentos sábios, ou sensações que vierem a receber, permitam que se revelem, com fé integral em seus corações e almas.
Se vocês também tiverem que encontrar os seus mentores espirituais, então é neste ponto que podem pedir que se apresentem para os conhecerem e receberem suas saudações. Mais uma vez, tenham fé em suas capacidades. Fé e confiança são as chaves para este processo, bem como a prática.
Vocês podem pedir, também, para visitarem a Câmara de Amor, que se encontra dentro do Templo da Misericórdia. A Câmara de Amor consiste de um amplo cristal em ponta que foi programado para corporificar o amor puro e ficar emanando intensivamente esse amor na Câmara.
Vocês podem sentar diante desse Cristal em ponta, absorvendo e ancorando a suave energia do amoroso rosado por completo em seu ser. É parecido com uma chama vaporosa de luz rosada, brilhante e expandida. Permitam-se vivenciar vibrações de puro amor. Meus queridos amigos, eu espero que minhas comunicações com vocês foram benéficas e que ajudaram a clarear qualquer confusão.


Meu amor e bênçãos permanentes para vocês,

Mahachohan Saint Germain


Tradução
: Nilo Arnaldo Beck (Nov,2008)
http://www.wisdomofthelight.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...