07 outubro 2008

OVNI em 14 de outubro de 2008


Temos um tema interessante a ser explicado e interpretado, que tem alertado muitas pessoas, que é referente a aparição de uma enorme nave da Federação Intergaláctica, anunciada para o dia 14 de outubro de 2008. Bom essa situação é real, mas antes devemos entender todo o contexto que esta por trás dessa situação.
Já se somam centenas de casos de avistamentos de naves no mundo todo, vídeos já estão disponíveis na internet e demais meios de comunicação, portanto este tema já é do conhecimento de milhares de pessoas interessadas no fenômeno UFO. No entanto aqui temos uma situação diferenciada pelo meio que foi enviada as pessoas esta nova comunicação em caráter mundial.
Normalmente as hierarquias relativas a linha da Federação estão submetidas a diversos setores estelares e diferentes comandos estelares, o que gera diferenças no entendimento das canalizações. Irmãos da TERRA, existem centenas de grupos estelares que possuem navegação estelares, muitos dos quais já abordei em palestras e em livros. Nem todos pertencem ao senso amoroso da energia CRISTICA. Isso já é uma informação que sei que a maioria já entendeu. No entanto quando se fala da Federação, temos que entender que existem centenas de comandantes e comandos subordinados a diferentes comandantes, que dentro de sua interpretação dos fatos, fazem escolhas referentes a melhor forma de agir em favor da humanidade.
Esse aspecto esta em cheque com muitas das definições escolhidas pela liderança da Confederação INTERGALÁCTICA e agora com a participação ativa da Confederação Multidimensional. Essas 2 estruturas estão em ação conjunta atuando em diferentes níveis acima da 12D, para ajudar a humanidade e aos mestres para o despertar e ajustar as condições necessárias para o salto quântico da TERRA e da humanidade que esteja preparada para isso. Poucos serão os escolhidos, frase bíblica que já esta se fazendo notar claramente.
A questão não é o aparecimento ou não dessa nave da Federação, e sim a postura que a humanidade terá perante esse e muitos outros fenômenos que já foram aceitos e autorizados pelo Conselho Evolutivo do setor ao qual a TERRA faz parte. Conselho esse que atua por orientação conjunta aos interesses da Confederação e dos Anciões de Dias Cristicos, ligados ao Senhor Micah e suas delegações.
Para que essa nave se manifeste existem alguns aspectos a serem considerados, que podem atrasar essa situação ou ate mesmo intensificar sua ação em outros momentos, que são referentes ao aspecto psíquico da humanidade e as questões que isso terá como repercussão na psique humana e na sociedade religiosa. As forças armadas do mundo todo, estarão ativando seus aviões e outros sistemas de defesa, o que não impossibilita a presença da nave, mesmo com os equipamentos HARP sendo apontados para essa e outras naves, como já ocorreu, mas as ações políticas e tecnológicas do SGS e dos grupos coligados é um fator que esta sendo avaliado de forma delicada. Pois haverá retaliações de todas as partes, para manter a humanidade alienada em relação a esse fato. O pânico e outros fatores serão mais favoráveis as forças sinistras do que as forças da luz e do amor. Por esse motivo essa deliberação não partiu das esferas da Confederação, pois a maior parte da humanidade ainda não esta pronta, para tal aspecto de ordem mundial. Por esse motivo os avistamentos são de ordem localizada e em menor grau, para gradualmente despertar as pessoas certas no momento correto de cada uma delas.
Esta nave que foi apresentada a canalizadora da Austrália, pertence ao grupo de naves de classe media denominada ASHURAN II , que é uma nave mãe conjunta de 3 grupos estelares que devera apresentar sua estrutura. Isto já tinha sido definido pelo comando maior da Federação, porem não aprovado por todos, devido as conseqüências que isso trará para a humanidade. Muitos necessitam disso, outros irão a loucura, portanto existe uma divisão interna na avaliação dessa atitude neste momento que antecede aos ajustes climáticos e energéticos antes do ano de 2012. No entanto o projeto é real e devera ser cumprido mesmo sem a aprovação da Confederação, que aceita essa ação, mas prefere que ocorra em um momento mais adequando energético para a humanidade.
As ações dos SGS serão tecnologicamente direcionadas para procurar remover evidencias e aplicar golpes tecnológicos na mídia e demais meios de comunicação, para intimidar a todos os meios de comunicação a não divulgarem este e outros acontecimentos, como já ocorreu em Pirassununga em 2007 , no qual mais de 12 naves ficaram mais de 3 horas passeando sobre a base aérea. Fato que foi escondido pela mídia, como já ocorreu em muitas parte da TERRA. Esse tipo de aparição já foi feito e sempre se gerou uma condição para anular seu impacto, devido aos interesses dos anjos caídos em manter o poder.
O comandante Asher Nabham Goary é um dos representantes dessa nave que estão determinados a efetuar este e outras tentativas, para poder acelerar o despertar de uma parte da humanidade. Ele define que essa ação ajudara a criar as condições de separação do Joio e do Trigo. Mas ele sabe que ainda depende de muitos aspectos da política interestelar e dos acordos com as forças internas da TERRA e do Umbral em exílio, para que a sua ação seja coroada de êxito e de forma pacifica, sem a ação de grupos rebeldes contra a sua nave, de forma a não gerar uma impressão negativa para a humanidade.
O SGS quer inserir o pânico e medo nas pessoas, ao estilo do filme Independência Day e outros, para que as pessoas entrem na ressonância negativa desse tipo de umbral e dos respectivos filmes. Os Mestres e outros grupos estarão ajudando, mas cada ser humano terá que fazer a escolha dentro do que deseja e do que sente dentro de seu coração. O maior teste desta e de outras operações desse tipo, será o discernimento e o coração de cada um dentro do processo energético que será liberado pela memória quântica estelar de cada pessoa ao ver uma nave no céu. O mesmo ocorrera quando Nibiru e Herculovos forem visíveis a olho nú no céu em poucos anos.
A aparição ou não dessa e de outras naves, não muda o processo que cada pessoa tem pela frente. O que cada um devera prestar atenção é sobre suas emoções e o despertar interno. Esta será mais uma ação para testar a humanidade e as pessoas que se dizem canais e espiritualizadas, pois aqui será mais uma etapa para que suas conexões com a energia Cristica sejam avaliadas e as emanações da CHAMA TRINA evidenciadas pelo Comando Estelar. O próprio Asthar estará efetuando as avaliações de forma a ter um novo patamar de avaliação. A nave estará presente em plano sutil e poderá se materializar em conformidade as definições de ultimo momento, tudo em sincronicidade com outras ações do comando estelar, para ajudar a humanidade. Caso a nave não se manifeste, é porque somente em alguns planos ela poderá alcançar o êxito desejado, e as forças contrarias poderão estar usando tecnologia nociva para a humanidade, algo que o Comando Estelar não quer correr riscos desnecessários, pois sabemos que existem momentos futuros mais apropriados para tais ações. Mas aguardemos o que será definido pelo conjunto de situações mundiais e estelares.
Fiquem no aguardo e emanem luz interna, para que cada um receba o que merece dentro de seu aprendizado.

Yaslon Yas , Rodrigo Romo, 21/09/2008

2 comentários:

  1. Muito boa essa postagem.
    Parabens pela iniciativa.
    Sei que essa mensagem, e video, da possivel aparição da Nave em 14 de Outubro de 2008 está circulando pela internet e concordo com tudo que foi dito neste artigo de Rodrigo Romo. Realmente é pena que a maioria ainda precise ver para crer... Aqueles que estão ligados e atuantes em suas Chamas Trinas, procurando com sinceridade a propria expansão de consciência e agir dentro da Lei Maior do Amor não tem necessidade interna de comprovações através de manifestações físicas do que quer que seja pois já vivem na certeza interna de que somos todos uma extensão da Mente Divina e sabem que tudo está na mais Perfeita Ordem. Parabens pelo seu BLOG. Muita Luz, Stela

    ResponderExcluir
  2. SHTAREER comenta 14 outubro e realidades paralela:

    "...A presença de naves é algo comum, mas a presença de Mestres de Luz é algo muito mais importante entre vocês, que deve ser sustentado. As naves são apenas veículos, mas os MESTRES são professores que tem muito a ensinar e a ajudar realmente cada pessoa que esteja preparada e apta a ser conectado a nova energia. Por esse motivo vocês devem buscar dentro e não fora como estão fazendo. Essa e outras naves são para os tolos, que necessitam de tal confirmação, os verdadeiros mestres internos e discípulos da luz, não necessitam de naves, pois o seu corpo é o merkaba de luz e de amor que realmente necessitam..."

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...