10 junho 2008

Importante Alerta para Los Angeles e a Costa do Pacífico.

Por Candace Frieze

Quarta-feira 4 de junho de 2.008

Queridos leitores de Esperança Abundante. Parece muito provável que a Mãe Terra não vai esperar para atingir Los Angeles, que pode ter extensas áreas inundadas em algum momento nas próximas semanas. Necessito que todos vocês façam circular isto em outros foros (da internet) e aos que sabem que poderiam ver-se afetados. O texto a seguir destina-se principalmente aos leitores que não estão familiarizados com Esperança Abundante.

Olá queridos leitores não familiarizados com Esperança Abundante. Eu sou a criadora desta Organização, que é uma equipe internacional a serviço da Segunda Vinda.

A A bacia de Los Angeles não está sobre terra firme. Está sobre o oceano. Esta zona está 'assentada' sobre uma "plataforma". O perigo disto é que a área, como bem sabem vocês, é uma enorme zona de fissuras e fraturas geológicas, e também há um enorme sistema de cavernas sob esta bacia. O Governo dos EUA sabe, e as Forças Armadas, na década de 1970, explorou isto através de submarinos e informou sobre esse fato em uma pequena e desconhecida revista...- que não está disponível em Internet. Esta zona vai afundar no mar, e será catastrófico para toda a costa do Pacífico, devido ao maremoto resultante e a outros terremotos que se manifestarão após. É possível que se manifestem primeiro alguns tremores. Várias zonas de Los Angeles simplesmente cairão até cem pés no oceano. (NC - 1 pé= 30.48 cm)
A zona em questão está limitada diretamente no lado norte de Los Angeles ao longo da linha da falha Raymond sobre a (famosa) falha de San Andrés, na fronteira ocidental. O limite sul está do outro lado da Baixa Califórnia, aproximadamente na saída do Rio Colorado.Bem, há uma orientação sobre isto; não fechem este artigo e nem se neguem a lê-lo a partir desse ponto. A razão é a seguinte: vocês (os que estejam nas zonas afetadas) vão ser evacuados pela Frota Estelar, se assim escolherem. Isso é uma decisão pessoal e não se forçará ninguém a isso.
Alguns de vocês ouviram falar do Comando Ashtar. Este é um grande Comando Galáctico que tem a especialidade de evacuar as pessoas de um planeta que esteja vivendo momentos com sérios problemas. Isto se faz sempre em caso de uma iminente inversão de pólos ou de uma catástrofe nuclear iminente. Nenhumadas duas coisas vai ocorrer nesta situação. Os pólos não vão se inverter, e a Frota Estelar desativa, há anos, cada bomba nuclear que os seres escuros tentam utilizar em suas operações escusas em todas as partes do planeta.
O que vocês verão é uma evacuação regional, em lugar de uma evacuação planetária. O Governo dos EUA foi avisado claramente disto há anos. Foi avisado de que este evento seria iminente e que deveriam começar os preparativos. Tudo o que eles fizeram foi cavar pequenos buracos agradáveis para que somente eles (os do governo) pudessem sobreviver às mudanças, sem se importar absolutamente com o resto de nós. Vocês sabiam que tanto a China como a Rússia podem abrigar provisoriamente quase a totalidade de sua população em caso de problemas catastróficos? Eles são os únicos países que se preocuparam em proteger o povo. Muitos outros construíram instalações somente para a "elite".

A Nova Jerusalém

O Comando Ashtar entrou na década de 1950, depois de que se estabilizou o planeta, com o objetivo de impedir uma inversão dos pólos por outras naves que vieram com esse propósito, depois da segunda guerra mundial. Aqueles de vocês que estão familiarizados com o Apocalipse de São João já leram a passagem sobre a Cidade Santa, a 'Nova Jerusalém que descenderá do Céu'.
Queridos, essa é a Nave Capitânia do Comando Ashtar!
Esta possibilidade já se conhecia desde então, e a Igreja Romana sabe disso. E mais, não vamos construir "um novo céu e uma nova terra", porque não se necessita um "novo" céu, pois "o velho" é simplesmente estupendo. Vamos, sim, construir uma condição celestial sobre esta nova Terra.
A Nova Jerusalém é enorme, por isso ela não aterrissa. A bordo dela há um sistema maciço de computação, os registros da alma de cada ser com alma que há sobre este planeta e pode encontrar vocês a partir destes registros. Seu Comandante é Ashtar, um ser muito velho e experiente. Sua grande equipe está altamente qualificada e dedicada em sua totalidade ao serviço das necessidades das pessoas que são evacuadas, e embora só se vá evacuar o necessário da população ao longo da costa do Pacífico, este Comando é capaz de evacuar a cada pessoa com alma sobre este planeta em quinze minutos de tempo, em caso de holocausto nuclear, já que uma detonação atômica danifica a matriz da alma.

Detalhes da evacuação

Agora, vamos aos detalhes. Uma vez que os geofísicos do Comando tenham determinado que é iminente este acontecimento, iniciar-se-á a evacuação da zona de Los Angeles. Iminente significa uns dois ou três dias antes que ocorra. Serão evacuados através de pequenas naves lançadeiras ou transportadoras, de uns duzentos ou trezentos pés de diâmetro. Só umas poucas destas poderiam aterrissar realmente. Elas flutuarão no ar sobre as zonas a serem evacuadas, a uma altura de vinte a cem pés no ar. Esperamos ter ajuda dos meios informativos durante isto, mas é muito pouco provável.
Haverá um grande número de naves e, é obvio, isto acontecerá durante o dia.Cada nave projetará um feixe de luz visível, e vocês subirão a bordo da nave caminhando para a luz. Elevar-se-ão à nave com muita maior comodidade do que num elevador ou elevador de carga. Eu sei. Tenho feito isso. Haverá algumas pessoas com grande temor disto devido aos relatos horríveis sobre "alienígenas" sobre este planeta (os filmes de Hollywood...). Procurem ajudar como puderem, mas, queridos, se elas se negarem a acompanhá-los, vocês devem seguir adiante. As evacuações não conseguem ser totais por esta razão. Algumas pessoas não irão a bordo das naves, inclusive nas melhores circunstâncias e preparação. Não é bom recolhê-los contra sua vontade, e
Deus não faz isso nestas situações. Estes morrerão por causa de seu temor, e isto só causa mais temor.
Não façam bagagem de nada. Podem lhes permitir que levem animais de estimação, e serão orientados sobre isso. Prevê-se que haverá tempo suficiente, a menos que haja algo imprevisto. Depois que vocês sejam evacuados talvez os meios informativos aceitem informar sobre isso para os outros. Não sabemos se haverá cooperação. A Frota Estelar tem tudo o que vocês necessitam. Depois que forem recolhidos pelas naves transportadoras, serão levados a uma grande nave-mãe ou nave de evacuação. A maior destas naves para fins de evacuação tem oito mil milhas de comprimento e leva milhões de pessoas. Uma destas naves maior pode abrigar toda a população da bacia de Los Angeles em caso de necessidade, por exemplo.
Uma vez que estejam a bordo de sua nave de evacuação ou nave-mãe, há uma grande quantidade de "trabalhadores sociais" e pessoal médico altamente capacitados. Alguns de vocês estarão doentes por causa da experiência com o feixe de luz.
O que me traz à memória outro assunto. Já falei sobre a síndrome da Ascensão. Seus corpos, em preparação para isto, estiveram sujeitos a raios especiais de energia, tanto através do Sol como das naves-mãe em sintonia com seus 'anjos da guarda' para preparar seus corpos para este raio trator.
Em caso de enfermidade, isso seria temporário e muito parecido com um desagradável caso de gripe. E a Frota Estelar tem muito melhor tratamento para isto que os médicos terrestres. As naves têm uma energia vibratória mais alta que a Terra, mas se elevou a energia da Terra para ajudar a preparar as pessoas para as próximas mudanças acrescentadas. Esta preparação é a fonte de muitos de seus sintomas, como zumbidos de ouvido, náusea e achaques esporádicos, dores e fadiga. As pessoas que sofrem de 'medo extremo' ficarão em um estado especial de sono até que tudo esteja sob controle, para que elas não possam gerar caos. Será pedida a ajuda daqueles de vocês que tenham as emoções sob controle.Uma vez mais, não façam bagagem, não empacotem nada, porque não precisam trazer nada. Não há tempo para isso. Vocês serão abastecidos completamente e, queridos, a comida vai ser muito melhor para sua saúde. Em certo sentido será como se estivessem passando uns dias de descanso em um balneário saudável! Depois que tudo estiver em calma e estável, vocês estarão unidos com muitos membros da família, caso tenham se separado durante o evento. Não se preocupem se trabalharem em um edifício alto, porque há planos para a evacuação deles.

Nas próximas semanas

Pode ser que isto não se manifeste este mês, mas vai acontecer. E é muito provável que seja nas próximas poucas semanas. Posto que possa ser que muitos de vocês não estejam a par de todos os acontecimentos (através das noticias em www.abundanthope.net), há outro plano em andamento: Júpiter vai se converter em nosso novo segundo pequeno Sol, como parte do processo de Ascensão. Isto será dramático e, antes que isso se concretize, a Terra será colocada em um estado chamado de "imobilização", que é como uma espécie de "pausa" - como num reprodutor de DVD.
Durante este tempo haverá algum movimento do eixo terrestre. Tentamos um plano de preparação, mas, uma vez mais, os governos do mundo só pensaram em si mesmos. Esperava-se que Los Angeles aguardasse até este momento da imobilização e da ignição de Júpiter, mas parece que a Mãe Terra não espera. Ainda restam alguns detalhes para serem elaborados e, se a Mãe Terra não for esperar isto será na realidade uma enorme aprendizagem para o planeta, e para ajudar as pessoas a compreender o que aconteceu quando saírem da imobilização. O período de imobilização durará meses, e não é o propósito deste artigo detalhar isso neste momento.
Esta mensagem é para os que vivem na costa do Oceano Pacífico.Agora, depois de que se evacuar a cidade de Los Angeles, o processo se expandirá para o resto da costa ocidental da América do Norte e do Sul que forem afetadas pelo maremoto. Queridos, subam às naves, porque o maremoto terá até mil pés de altura, e possivelmente até mais. Vocês não vão sobreviver, exceto através desta evacuação. Em seguida a evacuação continuará nas ilhas em situação de risco no Oceano Pacífico e Ásia. Cobrir-se-ão também as zonas que registrem as conseqüências da ação das ondas. Os que vivem em Los Angeles devem ser evacuados antes que o solo comece a ceder.

Opções a bordo

Bem, há muitas opções uma vez que estejam a bordo das naves. A muitos será oferecida a oportunidade de emigrar a outros planetas, que os receberão com os braços abertos e dispostos a lhes ajudar. Alguns podem voltar para a superfície, depois da imobilização (não antes), e poderiam viver com parentes, ou ocupar áreas subterrâneas. Nunca voltarão para casa, já que a destruição estará além da reparação, e Los Angeles não voltará a se elevar do mar. Pode ser possível retornar para regiões mais afastadas do mar, depois dos danos. Mas passarão meses nas naves se forem retornar ao planeta. Isto deve vir depois de que se acabe a imobilização e de que a superfície da Terra esteja pronta para sua volta.Em caso de destruição planetária total, cada um irá para outros planetas. A viagem espacial é muito rápida. Há naves com capacidade para alcançar a estrela mais próxima da constelação das Plêiades em apenas dez minutos. Revejam seus filmes da série Star Trek.
Queridos, em Nebadón, nosso Universo, há 3,8 milhões de planetas com vida evoluindo sobre eles em diversas etapas, muitos deles são muito mais velhos que o planeta Terra, e há lugares maravilhosos para se habitar.Antes que eu começasse minhas encarnações aqui na Terra, há quatrocentos anos atrás, passei um tempo (para me reajustar a vida planetária) vivendo em esferas arquitetônicas do "céu." Os leitores do Livro "Urantia", sabem o que quero dizer com isso! Passei algum tempo em um maravilhoso planeta chamado Myrua, um mundo de oitava dimensão e muito avançado na Luz e na Vida. Este planeta rodeia o Sol chamado Mérope, das Sete Irmãs (As Plêiades), e durante a imobilização voltarei para uma breve volta a casa.
Vocês não têm nada a temer, e há uma grande aventura pela frente! Com efeito, uma vez a bordo, alguns de vocês vão recuperar algumas velhas memórias ou lembranças da Alma, e recordarão isto. Todas as pessoas físicas viajam pelo Universo em naves estelares e também o fazem a maioria dos anjos, queridos. E vocês encontrarão anjos a bordo da nave; trata-se de mestres 'cuidadores'. Eles não têm "asas", entretanto.
A nave que recolherá a vocês é uma nave pleiadiana e haverá pessoal com 'corpos humanos' sobre ela. Mas saibam que este não é o único tipo de corpo que existe no Universo!
Só alguns Espíritos muito avançados podem viajar sem uma nave de algum tipo. Há alguns que podem fabricar sua própria nave com a mente, se for necessário. Há gente em nossos céus que 'manifestarão' uma nave, se vocês precisarem ver uma nave. Mas a imensa maioria viaja com as naves.
Peço a todos vocês que façam circular esta informação, ainda que corram o risco de ouvirem risadas ou verem atitudes de menosprezo. Por favor, coloquem este alerta em outros fóruns ou sites. Ao fazê-lo, poderemos aumentar o número de pessoas que recolheremos a bordo da nave. Inclusive embora o rechacem agora, quando chegar o momento, eles vão recordar que "leram algo a respeito..."
Durante uma noite clara olhem essas "estrelas" bonitas (são naves) que emitem brilhos de luz estroboscópica! Elas estiveram em nossos céus durante mais de cinqüenta anos, mas poucas pessoas as observaram...
Se a Mãe Terra não provocar este evento nas próximas semanas, uma vez que os preparativos estão completamente prontos para a imobilização e o acontecimento do Júpiter, vocês se encontrarão a bordo de naves em qualquer caso, já que seriam evacuados durante seu "estado de sonho" ou de imobilização.
A determinação final de todos esses acontecimentos é responsabilidade de Cristo Miguel, Filho do Criador e, portanto, Deus de Nebadón, que visitou este planeta há dois mil anos. Escrevo isto esta noite, atendendo a sua orientação.

Cuidem-se.

Eu Sou Candace, em associação com Sananda Emmanuel Esu e Cristo Miguel.

Sou responsável por www.abundanthope.net , organização internacional, que servirá durante esses próximos mil anos projetados da Era Dourada que construiremos sobre neste planeta.

http://abundanthope.net/pages/article_1636.shtml

3 comentários:

  1. Se vc ñ tiver tirado o aviso de Willam Marrion Branham que falow a mais de 40 anos atraz que Los Angeles ia afundar

    ResponderExcluir
  2. William Marrion Branham é o profeta desta era de Laodiceia

    ResponderExcluir
  3. WILIAN MARRION BRANHAM ESTE É O ELIAS DESTA ERA
    ARREPENDA-SE A CRISTO PARA SALVAR SUAS ALMAS POIS O GRANDE DIA DO SENHOR ESTA PROXIMO ATOS 2:38 MALAQUIAS 7 HEBREUS 13 A VINDA DO SENHOR JESUS CRISTO ESTA AS PORTAS!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...