05 maio 2008

A Nova Energia.

Jeshua ben Joseph através de Judith Coates

AMADOS, eu desejo lhes falar agora sobre a nova energia que vocês estarão desfrutando neste ano. Alguns de vocês já estiveram sentindo uma mudança na energia. Alguns de vocês já estiveram vendo pequenos e grandes milagres acontecendo, e têm imaginado o que está ocorrendo.
Alguns de vocês têm visto milagres na cura. Outros têm sentido revelações de uma idéia que lhes veio subitamente, um conhecimento. Talvez tenham sentido coincidências acontecendo que não poderiam ser absolutamente explicadas; algumas vezes vocês têm estado conscientes do tempo perfeito, onde terminaram de fazer algo e então haveria o chamado do telefone, ou haveria tempo para fazer algo extra que vocês não esperavam ter tempo para fazer.
O tempo é um dos aspectos que vocês verão neste ano ser o seu amigo. Agora, até agora, vocês lutaram contra o tempo. Vocês tiveram que trabalhar com paciência. Neste ano vocês farão um amigo do tempo, e o tempo estará de acordo com os seus desejos, porque vocês o verão de modo diferente.
Até agora vocês têm sentido que o tempo era o seu mestre, que vocês tinham que estar em algum lugar, em um determinado tempo. E, entretanto, vocês tiveram ocasiões, onde vocês deixaram o lugar de residência e "sabiam" que chegariam atrasados, e, entretanto, vocês chegaram em tempo, antes do tempo, até. Vocês têm feito isto, de modo que se têm provado que o tempo é flexível. O tempo não é uma coisa determinada, mas é maleável, flexível, e ele realmente muda. Vocês têm jogado com ele, de modo que vocês sabem que se pode brincar com ele, embora vocês ainda não reconheçam completamente o mágico que você é, para criar a magia.
Neste ano vocês saberão mais e mais que são vocês que estão criando o tempo, e que tudo se organizará, pois vocês terão a perspectiva para compreendê-lo; tudo se organizará no tempo certo. Haverá ainda um processo; em outras palavras, levará algum tempo, gradualmente, para vocês reconhecerem. Algumas vezes haverá um momento que acontece imediatamente, e vocês dizem: "Oh, certo, é sobre isto que Jeshua estava falando." Outras horas, poderá levar um pouco mais de tempo antes que o reconhecimento se inicie, e com a percepção tardia que é sempre de 20/20, vocês verão que, "Oh, eu vejo como todas estas peças se juntam no tempo certo e divino." (N.R. 20/20: adjetivo que denota visão de acuidade normal)
Vocês têm colocado em processo uma evolução mais maravilhosa da ascensão. Vocês têm passado por períodos na história registrada das Eras Escuras e de outros períodos escuros não registrados, onde viveram uma existência muito densa, e desde este momento tem havido uma ascensão, embora um pouco gradual, para um espaço onde vocês estão começando agora a assumir a Verdade do seu ser.
Vocês não têm mais que acreditar no que os outros lhes falam. Vocês não têm mais que se sentir à mercê do empregador, do cônjuge, do amigo, das circunstâncias do mundo. Vocês estão agora em um espaço onde estão aceitando a responsabilidade como os mestres que são, encontrando-se em um espaço que desafia todo o velho pensamento que foi determinado e transmitido de geração a geração, o velho pensamento que diz que vocês são seres humildes, e que há outros que estão no controle de vocês, e que lhes dirão onde vocês têm que estar, o que têm que fazer, e que nunca são dignos de saber nada além disto.
Vocês estão chegando em um processo de ascensão, para cima e fora dos mais profundo e escuro que a humanidade conheceu. Agora, como eu disse, tem sido um pouco gradual, com pontos elevados e baixos, pois vocês observarão a história linear. Entretanto, tem havido sempre a oportunidade para aperfeiçoar, o que fornece o salto mais maravilhoso para a frente.
Isto é quão poderosos vocês são. Vocês têm a dádiva do aperfeiçoamento. Tudo está aberto para nova perspectiva.
Nós falamos anteriormente sobre o poder do observador, de ser o observador em cada situação. É a reação habitual humana primeiramente, quando vocês estão em um evento, uma circunstância, estar em um espaço de julgamento, se sentirem muito presos nisto. E as reações vêm das emoções.
Mas vocês têm praticado em seus momentos de tranqüilidade - seus momentos de preces, seus momentos de meditação – têm praticado: "Como posso ver isto de modo diferente?" E depois vocês praticaram indo ao espaço onde podem se permitir recuar de tudo que está acontecendo e se tornar o observador, o que lhes permite ver mais o quadro inteiro inteira, a cena sagrada, e então deste espaço sagrado vocês podem tomar decisões.
Nós lhes falamos da importância da respiração. É a primeira coisa que vocês fazem quando encarnam: a criança respira. E é a última coisa que vocês fazem quando morrem e se libertam o corpo e continuam em outra experiência.
Assim a qualquer momento em que estiverem querendo uma nova perspectiva, quando estiverem pedindo para ver as coisas de nova maneira, lembrem-se de respirar profundamente. Não importa onde estejam, o que estejam fazendo, até se estiverem no meio de muitas, muitas pessoas, permitam-se respirar. Ninguém notará. Eles notarão se vocês não respirarem: após algum tempo haverá uma determinada reação, e eles terão que ressuscitar o corpo, sim?
Enquanto estiverem afastados, respirando tranqüila e profundamente, vocês sentirão uma nova energia surgindo. Há uma novidade sobre este ano. Vocês vêem isto em muitas faces: vocês estão fazendo escolhas sobre a sua liderança, escolhas sobre princípios, e muitas das situações mundiais estão chegando em um espaço de eventos climáticos onde têm que haver novas escolhas.
Vocês estão sentindo uma energia de mudança. Vocês estão sentindo e pediram - por muitos, muitos anos antes disto - pela mudança. Isto pelo que vocês oraram está chegando neste ano. Se tiverem os olhos para vê-la, ela será evidente. Até se vocês não tiverem os olhos conscientes para vê-la, ela estará bem a sua frente, porque vocês pediram por ela.
Vocês são a Luz do mundo. Vocês têm isto registrado em suas Escrituras: "Vocês são a Luz do mundo". E vocês são. Vocês são aqueles que estão permitindo que a sua Luz de consciência ascensa seja vista por outros. Vocês podem viver em um espaço onde sabem que tudo está em ordem, e podem amar, podem ser gentis com vocês e com os outros.
Cada desafio que atraem para vocês, o fazem como um presente para outros. Vocês imaginam sobre isto algumas vezes, quando chamam os desafios. Vocês dizem: "Por que eu? O que eu fiz para ser punido desta forma?" Na verdade, vocês nunca são punidos. Vocês convocam os desafios porque são suficientemente poderosos para encará-los bem nos olhos e dizer: "Deve haver um novo modo de ver este desafio. Eu o observarei primeiro da perspectiva humana, e então do espaço do observador sagrado. Eu manterei a esperança em meu coração. Eu manterei os meus princípios. Eu conhecerei a minha própria divindade."
Neste ano, com a nova energia que vocês estão chamando, até os seus cientistas serão mistificados, e ainda estarão encontrando evidência que eles estiveram buscando por milênios de tempo, ao imaginarem: "O que é a vida? Por que é vida? Quando é vida? Quando não é vida? De onde ela vem? Onde ela foi?" Eles encontrarão respostas para as suas questões, algumas com evidência, algumas intuitivas.
Vocês estão se tornando conscientes da nova energia porque vocês têm nova perspectiva. Também estão se tornando abertos ao sentirem a energia dos amigos, cooperadores, de outras no que vocês ainda conceitualizam como outras dimensões a sua volta, amados que não os deixaram, porque não há nenhum lugar para ir que vocês não estejam. Não há separação. Nós estamos nisto juntos, tendo um bom momento disto - pelo menos eu estou - e vocês poderiam também.
Há uma nova energia que vocês colocaram em movimento, no tempo antes do tempo em que o Pensamento Criador pensou em criar todas as palavras, todos os universos. Vocês, como Energia Infinita, pensaram em evoluir, em crescer, se expandirem na experiência e na expressão do Princípio Criador. A Inteligência que vocês são está sempre criando e experienciando, expandindo-se como Luz dentro dos universos, formados e não formados. E como parte do Universo eternamente expansível, vocês estão se tornando mais e mais conscientes da expansão e renovação contínua da Energia. Como um conceito, primeiramente, vocês verão a nova energia fora de vocês, um presente de fora. Mas quando vocês se tornarem mais sintonizados com a onda da nova energia, vocês se verão como uma parte dela.
Vocês estarão conscientes ao desejar deixar que a sua Luz resplandeça: ver e sentir o seu esplendor, o esplendor interior. Vocês fazem isto, relaxando-se nela. Por muitas existências vocês buscaram, vocês tentaram, leram todos os antigos textos, os manuscritos. Foram a todos os seus professores, seus rabinos, seus mestres, e disseram: "Diga-me, quem sou eu? Por que eu sou? O que eu sou? Conte-me o segredo da vida."
Vocês estudaram e vocês seguiram todos os rituais que lhes foram dados. E ainda houve um sentimento que, "Há uma pequena peça em algum lugar que eu não estou obtendo." Vocês sentiram isto? Naturalmente que sim. É o por que de estarem buscando. Mas o modo de reconhecer isto que vocês acharam é relaxar quanto a descoberta, porque ela já está dentro de vocês.
Este esplendor, a sua Cristandade, já está dentro de vocês; caso contrário, vocês não estariam, e eu lhes asseguro que vocês estão; vocês estão bem aqui. O esplendor está dentro de vocês, e vocês o encontram, relaxando-se nele; sem esforçarem-se para encontrá-lo; sem lerem, estudarem, buscarem, pesquisarem, mas reivindicando; e relaxando-se nele; e permitindo então que o esplendor venha do espaço de paz, a paz do relaxamento, o espaço da respiração profunda que permite o relaxamento. É tão simples como isto. Vocês virão a um espaço onde relaxaram, sabendo, verdadeiramente sabendo: "Eu Sou a Luz. Eu Sou o esplendor. Eu Sou digno. Eu Sou digno de saber quem Eu Sou."
Agora, eu sei que todos vocês lutam com dignidade. É parte da condição humana. E ainda, quando eu olho para vocês, eu somente vejo o Cristo de vocês. Eu vejo a sua Luz e o seu amor, o seu esplendor.
Permitam-se relaxar no espaço de esplendor. E com o esplendor vem a nova energia, a sua verdadeira Energia que torna Novas todas as coisas.

Assim seja.
Jeshua ben Joseph

manifestado através de Judith Coates
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Fonte Original em Português: http://www.novasenergias.net/judithcoates/newenergy.html
Fonte em Inglês: www.oakbridge.org

Um comentário:

  1. Estou fascinada com seu blog, maravilhosoooooooooooooooooooo, estava buscando imagens de Alcyone, e caí aqui, nada é por acaso...
    foi muito bom ler este texto!!!!!!!
    se puder depois conheça meu blog e meu trabalho
    Beijosssssssssss e parabéns, obrigada pelas palavras!!
    Vero

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.