29 abril 2008

Tachyons. Para seu bem estar.


O corpo é composto de energia elétrica, magnética e de Tachyon (energia sutil).

A Energia Tachyonica é também referida como Prana, Chí, Energia Universal, Aura e outros nomes. Nosso corpo não é apenas sensível, mas energeticamente balanceado por ela.
A palavra Tachyon (grega) é traduzida como ‘partícula rápida’. É mais rápida que a velocidade da Luz e deriva da palavra ‘tachytis’ > velocidade.
Nos séculos passados, cientistas ficaram muitos céticos com este fenômeno.
Conhecimentos sobre essa energia tem sido usados nos últimos 40 anos, mas só foi realmente provado a sua existência nos anos de 1960.
A Energia Tachyon foi definida pelo Dr. Gerald Feinberg do MIT em 1966 como partícula subatômica mais rápida que a velocidade da Luz. Mas muito antes cientistas do mundo todo têm feito experimentos com ela.
Muitas pessoas usam produtos tachyonicos em jóias, cintos e outros.Nikola Tesla fez vários experimentos usando como fonte de energia.Dr. Henry Moray também teve sucesso criando energia convertida, usada como energia livre.
Hoje muitos cientistas trabalham com energia livre focando a conversão da energia Tachyon em energia elétrica.
Nós usamos primeiro para harmonizar estruturas subatômicas e como ferramentas especificas para tratamentos terapêuticos.
A Energia Tachyonica fortalece o campo energético quando colocado diretamente no corpo. Ele ativa e intensifica a estrutura das células, restabelecendo a ordem.

Resultados :
· -Equilibra a saúde através do campo-eletro-magnético.
· -Melhora a micro-circulação, equilibra o fluxo do Chí no corpo.
· -Libera bloqueios
· -Fortalece o bem-estar.
· -Vitaliza as bebidas e os alimentos
· -Combate o stress e a fadiga
· -Favorece as terapias através da harmonização dos chacras
· -Promove a saúde natural
· -São utilizados por atletas.

Kryon sobre o Tachyon

Pergunta: Querido Kryon: O que você pensa sobre a Energia Tachyon? O Processo de Tachionização terá um papel na futura ciência, medicina e meditação?
Resposta: Sim, isso tudo e muito mais. A Energia Tachyon não pode ser colocada em uma caixa e separada de outras energias interdimensionais, embora ela seja específica. Chamam-na de "energia oculta e benigna do Universo”. Ela está sempre lá e pode ser focalizada (colocada em objetos), mas "sente-se" como um amigo que lhe ajudará quando for necessário.
Se você passa a utilizar algum produto tachyonizado, se torna um super-condutor desta energia. Assim restabelece-se a ordem onde havia o CAOS.
Quando você sente a energia de um cristal, ou talvez de algumas gemas (pedras), todas elas têm uma energia poderosa que é útil para propósitos específicos. Tachyon é uma das únicas energias nesta "sopa de energia" que soa (afina)-se para você para permitir-lhe equilibrar-se.
A função total do Tachyon é realçar (intensificar) a sua vida e permitir que outras energias façam o seu trabalho. Então é uma energia muito tranquila e se "guiará" para a sua energia e "saberá" como lhe ajudar, não importa o que esteja acontecendo.
Aqueles que encontraram meios de colocar Tachyon no vidro e em outros materiais, dão a você uma oportunidade de carregar isto ao redor com você, de uma maneira mais especializada. Isto eventualmente conduzirá à inclusão de coisas científicas e médicas, pois quando vocês compreendem o propósito do Tachyon que é "preparar o palco", vocês começarão a ver como ele é necessário em todas as coisas.
Lembrem-se, vocês estão todos em um estado quântico. Sua realidade não se vê desta forma, já que vocês sentem que são singulares. Mas ao invés disto, vocês estão "conectados". Isto permite que as energias como o Tachyon existam e saibam quem vocês são.
Tachyon e as formas
Vocês podem ter notado que em algumas das descrições de nosso produto, nós especialmente nos referimos ao significado de formas diferentes, com respeito aos seus efeitos. As diferenças entre esferas e pirâmides, por exemplo, são visivelmente obvias. Mas, formas diferentes também têm efeitos concretos diferentes. O campo energético de um produto é como o reflexo de sua forma material, realmente. Podemos também dizer que formas geométricas criam e definem o mundo.
Deixem-nos presumir que um produto Tachyon seja colocado em algum lugar do seu corpo. Os Tachyons então vão aonde eles são mais necessários. Isto significa que as células são confrontadas com sua tarefa, sua ordem específica. Este tipo de estimulação está ligado aos Tachyons e às diferentes formas e cores dos produtos e seus símbolos, também. Os Tachyons, quase automaticamente têm um efeito em todas as formas estruturadas que eles encontram. Portanto, a forma apropriada de um material tem um efeito no campo.
Além disto, alguns de nossos menores produtos têm um efeito mais intensivo que os maiores da mesma forma. Isto é verdadeiro especialmente para os Donuts e as pequenas Árvores da Vida.
No sentido figurativo, podemos também dizer que devido ao seu tamanho, uma pequena Árvore da Vida ou um pequeno Donut está um pequeno passo mais próximo do microcosmo. Nos microcosmos, há poderes, os quais suportam dentro formas posteriores e o crescimento, também. Uma pequena semente (ou glande, que é um fruto do carvalho), suporta dentro o poder e a forma de um grande carvalho. Isto significa que a semente (ou glande), já é a árvore, embora não visível ainda. Os produtos menores podem ser comparados com a bolota: eles suportam o potencial do todo na forma concentrada. Pelos Tachyons, este pode se tornar sensível e diretamente realizável.
Os objetivos gerais do Donut são:
1- Apoiar o corpo e reconhecê-lo como um templo pessoal.
2- Aumentar o poder e a perseverança na vida diária ( Donut médio)
3- Experienciar e viver o amor ( Donut pequeno )

Tachyon e as Cores

Vermelho: Poder, a cor da Terra, da ancoragem e do poder. Fisiologicamente, o vermelho se refere à pelvis e às pernas. Primeiro chacra ou básico.

Laranja: Criatividade, erótico. A cor da criatividade, sexualidade, alegria e poder. Fisiologicamente, o laranja se refere à área pélvia e aos órgãos sexuais. O Laranja ajuda também quando é necessária a ancoragem. Segundo chacra ou sacral.

Amarelo: Age de fora do seu estômago. A cor do centro do corpo, das emoções e órgãos internos. Terceiro chacra ou plexo solar.

Verde:
Stress (esforço). A cor do coração. Está também conectado com o crescimento porque o amor quer expandir-se e crescer. O verde é um bálsamo tranquilo para o corpo e mente fatigados. Quarto chacra ou cardíaco.

Azul Luminoso: Comunicação. A cor da comunicação e da percepção ampliada. Quinto chacra ou laríngeo( garganta).

Azul Safira: Paz interior. A cor da comunicação, percepção e da paz interior. Este tipo de azul apóia especialmente os processos de cura. Sexto chacra ou do terceiro olho (frontal).

Ametista-Violeta: Transformação. A cor da transição das dimensões materiais para as espirituais. A cor violeta deveria ser usada conscientemente, devido a outras dimensões, claridade acerca de nossa percepção é essencial. Sétimo chacra ou coronário (coroa).

Topázio-Dourado: Abundância e sorte. A cor do Sol e dos poderes bem equilibrados. Também poderia ser chamado amarelo "clarificado".

Pink (cor de rosa): Amor e coração. Pink é uma cor mista - um tipo de violeta ancorado. É a cor do amor e tem um efeito positivo nas emoções do coração.
Acqua: Comunicação cósmica. A cor da comunicação ampliada a todos os níveis e da Era de Aquário.
Opala: Auto-realização. Esta cor tem a ver com a percepção das estruturas que se movimentam do invisível para o visível.

Branco: Ação. A cor do início de uma ação, de encontrar idéias e de sua realização prática.

Cristal Claro: Auto-estima. A cor da claridade que segue a ação. Ela apóia especialmente o trabalho em todas as espécies de temas crônicos e problemas.
Lilás: Despertar. A cor do despertar e da primavera pessoal.

Vermelho-Ouro: Unidade (União). A cor da unidade (união) dos poderes espirituais e materiais (esta cor vem somente com os Anéis de Estrelas.)



Objetivos Gerais:

1- Para apoiar o corpo e reconhecê-lo como um templo pessoal
Cores: Vermelho e Pink

2- Para viver a vida com todos os sentidos
Cores:Laranja, lilás

3- Para controlar seus pensamentos e treinar seus pensamentos
Cores: Safira Azul, Cristal Claro

4- Para compreender e clarificar emoções
Cor Amarelo

5- Para viver em harmonia com todos a nossa volta
Cores: Azul Brilhante, Verde, Pink

6- Para aumentar o poder e perseverança na vida diária
Cores:Topázio dourado, Cristal claro, vermelho ouro

7- Para experienciar o amor da vida
Cores: Verde e Pink

8- Para compreender contextos mais rápidamente e colocá-los em ação mais facilmente:
Cores: Acqua, e Opala

9- Para integrar suas próprias experiências e realizações melhor na vida diária:
Cor: Branco

10- Para ficar em contato com a sua espiritualidade:
Cores: Ametista, Cristal Claro

Perguntas Freqüentes sobre os Produtos Materia Tachyon Incognita


Como os táquions são colocados nos produtos?
Os táquions não são armazenados ou mantidos dentro dos produtos. Os produtos são como antenas através das quais a energia taquiônica permeia constantemente. Os produtos mantêm esta função devido ao procedimento especial que muda a estrutura da matéria prima (vidro, seda, etc.) de uma forma que podem aglomerar os táquions.

A energia dos produtos se desgasta em algum momento?
Não, os táquions são agrupados e oferecidos ao usuário por tanto tempo quanto o produto existir. Mesmo uma ponta quebrada do produto não interfere em sua função.

Estará tudo bem se eu passar meus produtos taquiônicos para outra pessoa?
Sim, não há problema. Os produtos não absorvem nem armazenam qualquer tipo de energia por que eles agrupam e irradiam os táquions constantemente, e por isso se purificam simultaneamente. Portanto, um produto pode ser usado por várias pessoas em uma família ou em tratamentos terapêuticos, por exemplo.
Há alguma forma de provar a existência dos táquions?
Não há uma maneira de provar a existência dos táquions através de métodos científicos. Mas, testes indiretos que mostram mudanças imediatas na estrutura física das pessoas são recomendados. Portanto, ele pode ser testado pela cinesiologia ou métodos similares. Um exemplo seria perguntar qual produto é mais recomendável para determinada pessoa.

Eu preciso acreditar nos táquions para que eles tenham um efeito em mim?
Não, não há nenhuma necessidade disto. Senão os táquions não teriam nenhum efeito em crianças pequenas, animais, plantas, pedras, ou índices de acidentes em rodovias.
Nossos produtos são para serem usados em situações da vida diária e você será capaz de sentir seu efeito por si mesmo e ter suas próprias experiências com os táquions. Suas experiências pessoais são mais importantes do que estranhos dogmas.
Tão logo você segure um produto com sua mão ou utilize-o como um pingente, você já estará “convidando a energia” para exercer um efeito sobre você. Quanto mais conscientemente você usar um produto, mais intenso será o efeito.

Como posso encontrar o melhor produto para mim?
Oriente-se por nossas descrições detalhadas e/ou apenas oriente-se por sua intuição

Há algo mais do qual eu deveria estar consciente quando estiver usando os produtos taquiônicos?
Há apenas um ponto, mas muito importante: nunca use táquions simultaneamente com um irradiador de orgônio ou em uma caixa orgônica. Estas duas formas de energia são incompatíveis.

É possível combinar produtos taquiônicos com diferentes produtos ou com trabalhos energéticos como o Reiki?
Sim – com excessão do orgônio – nossos produtos podem ser combinados e causar uma melhora em todos os outros produtos e modalidades energéticas.


Respostas às perguntas mais frequentes sobre a Energia Taquiônica por Xantiluti
Seguem-se informações sobre a energia taquiônica dadas a nós pelo guia e conselheiro Xantiluti através de Martina Bochnik (canalizadora da técnica de taquionização).

O que há de tão especial nos táquions?
Para nós os táquions são um tipo de energia que torna o trabalho energético espiritual possível, assim como outras energias também. Em contraste com a energia orgônica, por exemplo, um aspecto muito especial dos táquions é o fato de eles não possuírem parte negativa. Eles não têm polaridade e, portanto não são uma parte “normal” do sistema de matéria específica do planeta Terra. E por causa disto muitas coisas são possíveis com sua ajuda.

O que são os produtos taquiônicos e como eles são manufaturados?
Os produtos taquiônicos atraem os táquions. Eles criam um campo constante ao seu redor e, por causa disso, são capazes de fornecer a energia de forma fácil e simples. A energia da estrutura molecular dos produtos Materia Tachyon Incognita é modificada em um equipamento especial. É importante saber que este equipamento é acionado por pessoas, mas funciona sem nenhuma ajuda de seres humanos. Ele trabalha sem programação mental. O vidro, a seda, e os óleos naturais são os mais fáceis de se tornarem produtos taquiônicos.
Os produtos Materia Tachyon Incognita não possuem um fluxo direcional de energia mas sim um campo de táquions que pode interagir com o usuário mais facilmente.

O que os produtos taquionizados fazem?
Os produtos taquionizados estimulam os corpos denso e sutil dos seres humanos, animais e plantas. Isto é possível devido à diversidade que trazem dentro de si.
Os táquions tem um efeito estabilizador, equilibrador e de suporte, pois o individuo entra em contato com seu próprio potencial de longo prazo. O tempo necessário varia sendo algo individual.
De forma geral, podemos dizer que ao se usar os táquions, o que é criado e acelerado está dentro da estrutura de tempo do usuário.

Para quais propósitos os produtos taquionizados podem ser usados? Eles são realmente uma panacéia como está descrito em algumas publicações?
Eles podem ser usados de maneiras diferentes: como pingentes; em apartamentos; para melhorar energeticamente a qualidade das freqüências dos veios d’água e das nuvens elétricas; para meditação; para a harmonização dos níveis físico e emocional e também para todos os outros níveis dos seres humanos.
Os táquions não são uma panacéia, uma cura para tudo, assim como outras formas de energia também não o são. Não existe um remédio para curar tudo, há apenas coisas que tem um efeito diferente. Quanto mais específico e intencional for o uso dos táquions, mais efetivos eles serão. Eles não são uma "escada rolante" para a iluminação.

Qual é a diferença entre a Energia Taquionica e a Energia do Ponto Zero?
A Energia do Ponto Zero é uma grandeza física. Ela descreve atividades elétricas à temperatura do zero absoluto, zero graus kelvin, ou -273,15° Celsius. Para nós esta energia elétrica não tem nada a ver com os táquions. A Energia do Ponto Zero é uma energia estacionária, enquanto os táquions envolvem e permeiam a matéria a todo instante.

Por que os seres espirituais elevados toleram o fato de tantos tipos diferentes de produtos taquionicos terem sido criados?
Bem – nós toleramos isto porque é uma decisão da humanidade. Os táquions são muito rápidos e frequentemente confrontam as pessoas rapidamente com questões que podem ser purificadas ou que deveriam ser purificadas.
Os produtores de produtos taquiônicos não estão excluídos deste efeito. E por que deveriam?
Assim como todos os seres espirituais elevados nós não interferimos. Interferir é abusar do poder.

http://www.tachyons.com.br/

Fonte: www.galaxy1.de Tradução: Gustavo Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.