20 março 2008

A Luz do Cinema Espiritual.

Filmes com conteúdo espiritual.
Cada vez esta lista aumenta mais.
Divirta-se evoluindo.


Não Estamos Sós
Um filme muito interessante sobre as evidências das manifestações extraterrestres na Terra. Incluindo uma entrevista com Giógio Bongiovani, na Itália, sobre suas experiências ufológicas e de estigmatizado.
Produzido pela Produtora América Ibérica. Muito bom!

Dragões e Realidade
Um muito bem feito e produzido filme que confunde documentário com história, cheio de efeitos especiais. Focando tudo sobre a existência fantástica dos dragões na história da humanidade. Excelente!

Conversando com Deus
Baseado no livro que fez grande sucesso

Somos Todos Um
Inspirado pelos atentados terroristas de 11 de setembro, em Nova Iorque, o advogado Ward Powers decidiu tentar entender o sentido da vida. Para isso, ele e um grupo de amigos elaboraram uma série de 20 perguntas que pretendem desvendar os mistérios da conectividade entre as pessoas. Eles partiram, então, em uma viagem por todo o mundo, entrevistando líderes espirituais para o documentário, com as mesmas questões, para procurar um ponto em comum que prove que Todos Somos Um. O grupo abordou para o filme assuntos como a vida, a fé e as guerras. Todos Somos Um pega carona na onda de documentários que buscam a reflexão, como Quem Somos Nós? e “O Segredo”.

O Poder da Água
Experiências com a água feito no centro de pesquisa de Masaro Emoto no Japão.
A água tem uma mensagem importante para nós. A água nos está dizendo para olhar mais profundamente para nós mesmos. Quando nos vemos através do espelho da água, a mensagem se torna surpreendentemente clara. Sabemos que a vida humana está conectada diretamente com a qualidade da nossa água, tanto dentro quanto ao redor de nós.
Estas fotografias e informações refletem o trabalho de Masaru Emoto, um pesquisador japonês. Ele publicou um livro importante, “A mensagem da água”, baseado em seus achados nas pesquisas que fez em todo o mundo. Se você tiver alguma dúvida de que seus pensamentos afetam tudo em você e ao seu redor, as informações e fotografias aqui apresentadas, tiradas do livro, mudarão a sua mente e alterarão profundamente suas crenças.
Com o trabalho de Emoto, temos evidências factuais de que a energia humana vibracional, os pensamentos, as palavras, as idéias e a música afetam a estrutura molecular da água, a mesma água que compõe 70% do corpo humano maturo e cobre a mesma porcentagem do nosso planeta. A água é a fonte de toda a vida neste planeta e sua qualidade e integridade são vitalmente importantes para todas as formas de vida. O corpo é semelhante a uma esponja e é composto de trilhões de células que contém líquidos. A qualidade de nossa vida está diretamente ligada à qualidade da nossa água.
A água é uma substância muito maleável. Sua forma física se adapta facilmente a qualquer ambiente. Mas sua aparência física não é a única coisa que muda: sua forma molecular também se altera. A energia ou as vibrações do meio ambiente mudarão a forma molecular da água. Neste sentido, não somente a água tem a capacidade de refletir visualmente o meio ambiente, mas ela reflete este meio ambiente também a nível molecular.
Emoto tem documentado visualmente estas modificações moleculares através de suas técnicas fotográficas. Ele congela gotículas de água e as examina em fotomicroscópio de campo escuro. Seu trabalho demonstra claramente a diversidade da estrutura molecular da água e o efeito do ambiente nessa estrutura.
A neve tem caído na Terra por milhões de anos. Cada floco de neve tem sua forma e estrutura únicas. Congelando a água e fotografando a estrutura como Emoto tem feito, consegue-se informações incríveis a respeito da água.
Emoto descobriu muitas diferenças fascinantes nas estruturas cristalinas da água de muitos locais diferentes e com condições diferentes, ao redor do planeta. Águas de nascentes e fontes nas montanhas mostram os lindos desenhos geométricos em seus padrões cristalinos. Água poluída e tóxica de áreas industriais e muito populosas, assim como água estagnada de caixas d’água e represas mostram estruturas cristalinas definitivamente distorcidas e formadas sem ordem.
Maravilhoso.

Respostas para tudo
Feito nos padrões do “The Secret”, mas mais longo. Também muitíssimo interessante.

As Sete Leis Espirituais do Sucesso
Baseado no fenomenal best-seller do famoso escritor Deepak Chopra, com participação especial e músicas totalmente novas de Olivia Newton-John, As Sete Leis Espirituais do Sucesso mostra uma nova perspectiva de vida na busca do sucesso.

Fenômenos Sobrenaturais
Um excelente documentário produzido pela Discovery Channel somente sobre casos sobrenaturais ocorridos nos Estados Unidos. Interessantíssimo!

Série “Você Pode ter Saúde”:
DVD 1 - DESINTOXICAÇÃO ORGÂNICA
DVD 2 - HIDROTERAPIA
Aprenda como conquistar a saúde e comece hoje esmo uma vida mais radiante com muita vitalidade.
Aprenda técnicas de Naturismo Holístico ensinado por quem entende muito do assunto.

Bioenergética e Saúde
Curso prático da famosa técnica ensinada pelo terapeuta Jaime Bruning

A Natureza Cura
Curso de de Bioenergética e naturopatia ensinada pelo terapeuta Jaime Bruning

Delícias da Cozinha Viva
Aprenda a preparar deliciosos pratos com essa avançada técnica que está se espalhando pelo mundo. Como preparar seu alimento de nenhum cozimento.

Mesmer – O Magnetismo Selvagem
Este é um raro filme que trata sobre a vida Franz Anton Mesmer - Mesmer foi o médico austríaco criador da teoria do magnetismo animal conhecido pelo nome de mesmerismo. Nasceu a 23 de maio em Iznang, uma pequena vila perto do Lago Constance. Estudou teologia em Ingolstadt e formou-se em medicina na Universidade de Viena. Provido de recursos, dedicou-se a longos estudos científicos, chegando a dominar os conhecimentos de seu tempo, época de acentuado orgulho intelectual e ceticismo. Era um trabalhador incansável, calmo, paciente e ainda um exímio músico.
Em 1775, após muitas experiências, Mesmer reconhece que pode curar mediante a aplicação de suas mãos. Acredita que dela desprende um fluido que alcança o doente; declara: "De todos os corpos da Natureza, é o próprio homem que com maior eficácia atua sobre o homem". A doença seria apenas uma desarmonia no equilíbrio da criatura, opina ele. Mesmer, que nada cobrava pelos tratamentos, preferia cuidar de distúrbios ligados ao sistema nervoso. Além da imposição das mãos sobre os doentes, para estender o benefício a maior número de pessoas, magnetizava água, pratos, cama, etc., cujo contato submetia os enfermos.
Mesmer praticou durante anos o seu método de tratamento em Viena e em Paris, com evidente êxito, mas acabou expulso de ambas as cidades pela inveja e incompreensão de muitos. Depois de cinco tentativas para conseguir exame judicioso do seu método de curar, pelas academias, é que publica, em 1779, a "Dissertação sobre a descoberta do magnetismo animal", na qual afirma que este é uma ciência com princípios e regras, embora ainda pouco conhecida. A sua popularidade prosseguiu por muitos anos, mas outros médicos o taxavam de impostor e charlatão. Em 1784, o governo francês nomeou uma comissão de médicos e cientistas para investigar suas atividades. Benjamin Franklin foi um dos membros dessa comissão, que acabou por constatar a veracidade das curas, porém as atribuíram não ao magnetismo animal, mas a outras causas fisiológicas desconhecidas.
Concentrado no alívio à dor, Mesmer não chegou a perceber a existência do sonambulismo artificial, que seu ilustre e generoso discípulo, conde Maxime Puységur, descobre (inclusive a clarividência a ele associada), o qual se desenvolve durante o transe magnéticos em certas pessoas.
Em 1792, Mesmer vê-se forçado a retirar-se de Paris, vilipendiado, e instala-se em pequena cidade Suíça, onde vive durante 20 anos sempre servindo aos necessitados e sem nunca desanimar nem se queixar. Em 1812, já aos 78 anos, a Academia de Ciências de Berlim convida-o para prestar esclarecimentos, pois pretendia investigar a fundo o magnetismo. Era tarde; ele recusa o convite. A Academia encarrega o Prof. Wolfart de entrevistá-lo. O depoimento desse professor é um dos mais belos a respeito do caridoso médico:
"Encontrei-o dedicando-se ao hospital por ele mesmo escolhido. Acrescente-se a isso um tesouro de conhecimentos reais em todos os ramos da Ciência, tais como dificilmente acumula um sábio, uma bondade imensa de coração que se revela em todo o seu ser, em suas palavras e ações, e uma força maravilhosa de sugestão sobre os enfermos."
No início de 1814, ele regressou para Iznang, sua terra natal, onde permaneceria os seus últimos dias até falecer em 05/03/1815.

O Segredo por trás do Segredo
O que está por trás de O Segredo? Como colocar este Segredo em prática na sua vida? Você deve estar se perguntando como usar o que você aprendeu em O Segredo para transformar sua saúde, a sua relação com o dinheiro e os seus relacionamentos. Neste DVD você vai conhecer a protagonista da versão original do filme O Segredo, Esther Hicks. Os ensinamentos de Esther são uma das principais inspirações do livro e filme de Rhonda Byrne, que mudaram a vida de milhões de pessoas. Autora dos best-sellers A Lei Universal da Atração e Peça e Será Atendido, Esther Hicks compartilha neste DVD os ensinamentos de Abraham, que vão ajudar você a usar o Segredo da Lei da Atração para transformar sua vida.

The Secret
Sobre a Lei da Atratividade. “O Segredo é a resposta para tudo que foi,tudo o que é e tudo o que será ”. O filme The Secret está apenas começando a ficar conhecido no mundo, ele foi lançado dia 26 de março de 2006, e se baseia em descobertas da Física Quântica. O Segredo sempre existiu ao longo da história da humanidade. Ao ser descoberto foi desejado, cobiçado, suprimido, escondido, perdido e agora recuperado. Agora pela primeira vez na história está sendo revelado ao mundo. Vários homens e mulheres excepcionais da história da humanidade descobriram e usaram este segredo, mas finalmente todos os fragmentos perdidos e espalhados em várias religiões e filosofias foram reunidos nesta fabulosa e incrível revelação.

A Profecia Celestina
Um elo entre o espiritual e o físico... A estória gira em torno de um antigo manuscrito, descoberto nas florestas do Peru. O sentido da vida humana é colocado numa forma surpreendentemente simples e lógica. Conduz-nos a uma incrível condição de serenidade e paz, porque os segredos e verdades estabelecidos em nove visões representam, de fato, um elo entre o espiritual e o físico. Na verdade não são "visões" no sentido esotérico como se pode imaginar, mas no sentido de percepção, constatação e conscientização, porque tudo o que é aprendido é internalizado no momento da "visualização", isto é, o conhecimento só é adquirido no momento em que formamos uma imagem clara e definida na consciência. Um homem parte rumo às florestas peruanas para encontrar um antigo manuscrito que contêm nove visões que a humanidade precisa conhecer. Baseado no livro de James Redfield. O livro parte do aparecimento de um antigo manuscrito nas florestas do Peru. O homem sai em uma jornada para achar os escritos e descobrir importantes segredos da humanidade. Enquanto isso, ele começa a encontrar sua própria verdade.

Fernão Capelo Gaivota
Baseado na obra de Richard Bach. É uma história sobre liberdade, aprendizado e amor. Uma visionária realização cinematográfica de impressionante beleza. Belo conto que abre o coração. Para abrir a imaginação e desafiar a sonhar.

Portal 11:11
O portal 11:11 é um filme de suspense onde se dá pequenas referências ao portal e aos acontecimentos presentes e futuros. Filme indicado para pessoas que não despertaram ainda para o lado espiritual. No DVD existe uma entrevista com cerca de 20 min onde há explicações detalhadas sobre o que é o portal 11:11, 12:12 e 13:13.

Índigo
É um filme a cerca da solidão, redenção e sobre os poderes de cura e graça das novas gerações de crianças índigo (psíquicas e com dons) que estão a nascer neste momento no mundo. Ainda que a história seja fictícia, as emoções e o enredo do filme soam com as dinâmicas espirituais da vida de hoje.

Earthlings (Terráqueos )
Documentário sobre a absoluta dependência da humanidade com relação aos animais (usados para companhia, alimentação, vestuário, entretenimento, e pesquisa científica) mas também demonstra nosso completo desrespeito por estes chamados "provedores não-humanos". EARTHLINGS usa câmeras escondidas e imagens nunca antes vistas para demonstrar as práticas cotidianas de algumas das maiores indústrias do mundo, todas as quais dependem totalmente dos animais para o lucro. (pet shops, criadores profissionais, abrigos de animais, fazendas industriais, comércio de couro e de peles, indústrias de esportes e entretenimento, e finalmente a profissão médica e científica). Poderoso, informativo e provocador, EARTHLINGS é de longe o documentário mais compreensível já produzido na correlação entre a natureza, animais, e os interesses econômicos humanos. Existem muitos filmes valiosos de direitos animais, mas este transcende o cenário. EARTHLINGS não pode deixar de ser

visto.

Merkabah Geometria Sagrada -
São imagens maravilhosas criadas por JJ Hurtak de geometrias sagradas e corpos de luz com várias explicações sobre portais, pirâmides, e o que significa merkabah. Merkabah é um termo que significa veículo de luz e é uma maneira de lembrarmos da nossa origem cósmica, ou seja, de que estamos evoluindo para a pura luz. É o veículo ultraterrestre trabalhando com o design cósmico de muitos sistemas evolutivos. E em todos eles, nós descobrimos a plenitude do divino.


As 7 Profecias Maias
A terceira profecia maia diz que uma onda de calor aumentará a temperatura do planeta, produzindo mudanças climáticas geológicos e sociais numa magnitude sem precedentes, e a uma velocidade assombrosa. Os maias dizem que o aumento da temperatura se dará pela combinação vários fatores, um deles gerados pelo homem que em sua falta de sincronia com a natureza só pode produzir processos de auto destruição, outros fatores serão gerados pelo sol que ao acelerar sua atividade pelo aumento de sua vibração produz mas radiação, aumentando a temperatura do planeta... As sete profecias foram registradas pelos sacerdotes Maias e gravadas em um muro de pedra há centenas de anos e hoje ela se mostra umas das mais avançadas e precisas ciências até então revelada. Os Maias eram um povo de elevados conhecimentos astronômicos e criaram um calendário fantástico e preciso e muito diferente em seus conceitos do calendário ocidental, até porque, termina em 2012. Muito importante para
compreendermos os ciclos cósmicos registrados em várias civilizações antigas.

O Olho de Hórus 1 e 2
Documentário sobre a civilização Egípcia, faz referência, inclusive à pirâmide escalonada construída por Imotep, representado pelo deus Hermes na Mitologia Grega. Essa pirâmide está em Sacara no Egito, considerada pelos sacerdotes a chave para acelerar a evolução humana, contatar seres de outras dimensões, amplificar o campo do poder mental, permitindo que cheguem a caminhos superiores da realidade, percebida apenas por poucos seres humanos. O povo egípcio praticava este tipo de comunicação e recebiam as informações, utilizavam a energia do pensamento, conhecida como a energia taquiônica, que se move mais rápido do que a luz.

Conexão Atlante
A história antiga da humanidade em grande parte se constitui um enigma, enigma esse devido à ignorância das pessoas que a escreveram e dataram certos eventos. Podemos perceber isto tendo em vista, por exemplo, o que dizem a respeito da esfinge, pois atualmente estudos provam que ela data de 12.000 a.C. a 10.500 a.C., enquanto que a história que divulgam datam-na de apenas de 4.000 a.C. Uma outra indagação que deve ser feita diz respeito à distribuição de pirâmides no mundo. Elas são encontradas não somente no Egito, mas também na China e na América Central, mostrando a interligação dessas culturas no passado. O que interliga todas essas civilizações antigas? A única resposta que melhor responde a essas perguntas, e outras a respeito do mundo antigo, é a existência da Atlântida. A primeira fonte de informação que chegou ao mundo moderno é sem dúvida os escritos de Platão. Foi ele quem primeiro falou da existência de uma ilha então submersa à qual foi dado o nome de
Atlântida. Platão tomou conhecimento da Atlântida através de Sólon, que, por sua vez lhe foi referido por pelos sacerdotes egípcios, num dos templos da cidade egípcia de Saís. Na verdade a Atlântida data de pelo menos 100.000 a.C., então constituindo não uma ilha e sim um imenso continente que se estendia desde a Groelândia até o Norte do Brasil. Sabe-se que os atlantes chegaram a conviver com os lemúrios, que viviam num continente no Oceano Pacifico aproximadamente onde hoje se situa o Continente Australiano. Naquele continente Atlante havia muitos terremotos e vulcões e foi isto a causa de duas das três destruições que acabaram por submergi-lo . A terceira destruição não foi determinada por causas naturais. Na primeira destruição, em torno de 50.000a.C. várias ilhas que ficavam junto do continente atlante afundaram, como também a parte norte do continente que ficava próximo a Groelândia, em decorrência da ação dos vulcões e terremotos. A segunda destruição, motivada pela
mudança do eixo da Terra, ocorreu em torno de 28.000 a.C., quando grande parte do continente afundou, restando algumas ilhas, das quais uma que conectava o continente Atlante à América do Norte. E a terceira foi exatamente esta onde floresceu a civilização citada por Platão e que por fim foi extinta, em uma só noite, afundando-se no mar restando apenas as partes mais elevadas que hoje corresponde aos Açores descrita por Platão.

Vida Secreta das Plantas I e II
Coleção com 6 partes.

David Attenborough nos leva por cada aspecto da viagem de vida das plantas A luta pela sobrevivência enquanto nascem, crescem, florescem é uma história cheia de drama, beleza e realização. Sua luta com outras plantas e animais, além do modo engenhoso que elas adaptam-se, até mesmo na mais severa das condições. Da Sequóia de Califórnia de 90 metros ou as plantas de rota que usam formigas ferozes como guarda-costas, para os insetos e até mesmo plantas únicas de Bornéu. Usando uma fantástica técnica de captura de quadros, Attenborough nos mostra a vida da planta em ação, com fantásticas filmagens e a ajuda da computação gráfica, nós entramos e visualizamos o funcionamento interno das plantas.

Zeitgeist
é um polêmico documentário. O título surge de um termo alemão que significa "Espírito do Tempo", e que é atribuído segundo alguns dos maiores filósofos alemães ao avanço intelectual e cultural do mundo, numa determinada época. Foi lançado pela primeira vez no serviço Google Video, em Junho de 2007, tornando-se em poucas semanas o filme mais visto de todos os tempos.

Mostra Jesus como uma figura híbrida astrológica, mitológica e literária, baseada numa lenda criada por uma civilização bastante anterior ao "ano 0" e que, desde essa altura, foi adaptada e remodelada consoante a época e as necessidades de controlo social dos mais diversos povos. Vemos o 11 de Setembro através de demolições controladas, aviões invisíveis e declarações de seguranças que viram gravações de vigilância antes de elas serem todas confiscadas pelo FBI. Faz uma abordagem arriscada e refrescante à dominação mundial por parte dos sistemas bancários impostos nas sociedades modernas, com especial destaque para os Estados Unidos, com uma conspiração bem montada que envolve a Reserva Federal, a família Rockefeller, duas Guerras Mundiais, o Iraque, o Vietnam e até a Venezuela. A reflexão: será que alguém ainda acredita que não é escravo da Religião, do Terror e do Dinheiro?

Pedidos: Ergom Abraham

Observação:
Este blog não conhece a origem nem a qualidade das cópias.
Também não tem nenhum interesse comercial na venda delas.
Esta matéria tem cunho meramente informativo.

.

2 comentários:

  1. Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the MP3 e MP4, I hope you enjoy. The address is http://mp3-mp4-brasil.blogspot.com. A hug.

    ResponderExcluir
  2. "O Segredo" de "Quem Somos Nós?" -
    Somos bípedes, bímanos, capazes de linguagem articulada, de rir emitindo sons, cuja posição normal é a vertical...

    *Nascemos todos pelados e iguais uns aos outros.
    *Qdo crescemos nos dividimos em castas (grupos).
    *Existem os lavradores; eles usam a terra p/ plantar.
    *Os intelectuais; eles usam o cérebro para pensar.
    *Os religiosos são os que acreditam em Deus.
    *Os ateus (dizem) que não acreditam em Deus.
    ... atualmente existe uma classe especial de índivíduos chamados de cientistas físicos.
    Há uma grande diferança entre os lavradores e os cientistas.
    Os lavradores jogam sementes no solo para produzir alimentos.
    Os cientistas descobriram que há partículas mínimas que vagam no interior do á-tomo (?) e são um Uni-Verso micro, como o Universo macro, e que uma folha que cai da árvore mexe com todo o cósmico, mas ao contrário dos lavradores eles jogam bombas nos nossos (seus)semelhantes.
    A última grande proeza deles foi Hiroshima e Nagazaki. A maioria deste grupo de cérebros previlegiados receberam o Prêmio Nobel de Física.
    Portanto, agora ficou fácil responder "Quem Somos Nós?" : somos um retumbante fracasso cósmico e agora sabemos também que há vida INTELIGENTE nos outros planetas, pois eles sabem "Quem Somos Nós" e não fazem contato.

    Carlos Lins

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.