14 junho 2007

Akiane. Criança prodígio, pintora e poeta.

Veja reportagem da CNN:http://www.youtube.com/watch?v=TZSGK5lvYMY

Akiane, filha de pais ateus, tem 12 anos, e desenha, pinta e escreve desde os 4. O retrato abaixo foi pintado quando ela tinha apenas 8 anos.


Por que você pintou o retrato de Jesus?

Akiane: -Foi sincronicidade divina. Eu estava procurando um modelo de Jesus por dois anos, e eu não encontrava o resto certo. Então um dia eu pedi que minha família rezasse comigo o dia inteiro. Nós pedimos a Deus que enviasse o modelo certo pela porta de entrada da nossa casa. No dia seguinte um carpinteiro alto entrou. Era tão humilde, e fiquei surpresa que tenha concordado em posar para mim. Na semana seguinte porém, ele ligou dizendo que se sentia indigno de representar o Mestre.
Nós todos rezamos juntos juntos outra vez, e alguns dias mais tarde nos retornou para dizer-nos que que Deus queria que posasse, mas teve que cortar seu cabelo e barba em três dias. Assim nós fizemos algumas fotos e eu estudei seu rosto por muito tempo. Após dúzias dos esboços, eu comecei pintar. Levei 40 horas para terminar a primeira pintura de Jesus – O Principe da Paz- e eu recordo ainda que eu perdi quatro dentes durante esse periodo.

Veja toda a arte de Akiane em:

http://www.artakiane.com

Um comentário:

  1. Assisti ao filme Evolução Índigo em que aparece Akiane. Ela é encantadora. Realmente um anjo de amor e luz. Abraço iluminado.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.